conecte-se conosco


Mulher

Homem morre afogado durante pedido de casamento

Publicado

source
Acidente arrow-options
Reprodução/Facebook

Steven Weber se acidentou durante pedido de casamento

Um americano morreu afogado enquanto pedia a mulher em casamento na Tanzânia. Steven Weber e Kenesha Antoine estavam em uma cabine submersa, em Pemba Island, quando o acidente aconteceu.

LEIA MAIS: Homem precisa de cirurgia no pênis após ereção de 36 horas

Kanesha filmou o momento em que seu namorado apareceu com traje de mergulhador, mostrando uma folha escrita à mão para a cabine: “Não consigo segurar a respiração o suficiente para dizer o quanto te amo”, dizia a carta. Após o momento romântico, Weber nunca mais retornou à superfície. A morte por afogamento foi confirmada pelo resort, em sua página no Facebook.

Manta Resort arrow-options
Divulgação

A cabine do Manta Resort é afastada da costa da praia

O casal ficou no resort por quatro dias, em uma cabine a aproximadamente 250 metros da praia. Em uma postagem no Facebook, Kenesha disse que Steven nunca ouviu a resposta ao pedido de casamento – que seria “sim”.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 10 de julho de 2019

LEIA MAIS: Auxiliar escolar deita no chão para acalmar aluna autista e comove web

“Não tivemos a chance de comemorar o início do resto de nossas vidas. Um dos melhores dias se transformou no destino mais cruel que poderia imaginar”, disse ela.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Dicas para receber em casa: noite de pizza

Publicado

source
pizza arrow-options
Reprodução

Na composição da mesa, destaque para os pratos temáticos e em formato de fatia de pizza.

Quem resiste a saborear uma pizza deliciosa na companhia de amigos queridos? Uma noite de pizza , ou “pizzaiada”, pode ser uma opção descontraída de recepção em casa, prática e saborosa.

Leia também: Dicas para receber em casa – como organizar uma noite mexicana

O primeiro ponto é definir se as pizzas serão compradas no restaurante de sua preferência ou produzidas em casa e servidas no estilo buffet. Caso a sua opção seja o delivery, lembre de levar em consideração o número de convidados para definir a quantidade de fatias e também sabores.

Caso opte pela montagem da pizza em casa , é importante definir previamente os sabores das pizzas a serem produzidas e organizar os ingredientes com antecedência. Se possível, fica bacana dispor os insumos, como queijos, azeitonas, molho de tomate, milho, calabresa, dentre outros, em recipientes separados, deixando-os próximos ao local em que a pizza será produzida, seja em forno a lenha ou elétrico.

Leia Também:  Loja cria catálogo com móveis de “Stranger Things”, “Os Simpsons” e “Friends”

Na noite da pizza, antes de servi-la é interessante oferecer aos convidados algum aperitivo, como, por exemplo, focaccia com azeite, castanhas ou azeitonas recheadas. As pizzas salgadas serão o destaque da noite. Os doces, por sua vez, poderão figurar como sobremesas, acompanhadas ou não de sorvete.

Leia também: Como montar uma mesa para uma noite de fondue?

pizza arrow-options
Reprodução / @vamosreceber

Latas de tomate são ótimas opções de decoração em uma noite de pizza

Já em relação à decoração , se a opção for inspirar-se em cantinas italianas, uma toalha xadrez vermelha é uma excelente escolha. Guardanapos (em papel ou tecido) nas cores vermelha e verde garantem charme à mesa.

Uma dica é reaproveitar as latas de tomate e utiliza-las como vaso, seja com plantinhas naturais, permanentes ou até temperos como manjericão, sálvia, orégano e pimenta. Com o alecrim, é interessante envolver o guardanapo, fixar junto ao marcador de lugar ou decorar a própria mesa, além de aromatizá-la.

Em relação aos pratos, indica-se utilizar a versão de prato raso ou alguns temáticos em formato de pizza, à venda nas lojas de utilidades domésticas. Existem inclusive talheres com decorações próprias para a ocasião. Guardanapos em xadrez, sejam de tecido ou em papel, conferem um charme à composição.

Leia Também:  Combate ao metabolismo lento: saiba como emagrecer depois dos 30 anos

Já para servir as pizzas, é possível usar tábuas em madeira, vidro ou inox, a depender do estilo de decoração escolhido. Uma peça que auxilia na hora de servir é o cortador redondo.

pizza arrow-options
Reprodução

Kit temático da Tramontina para servir pizza

Não esqueça de disponibilizar aos convidados o azeite e a pimenta do reino. Há quem opte também por deixar o ketchup disponível.

Leia também: Como montar uma mesa para um “queijo e vinhos”?

E ai, gostou das dicas? Se anima, prepara uma noite de pizza em casa para curtir a companhia dos amigos.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Bebê nasce em bolsa amniótica em parto impressionante na China

Publicado

source

Um bebê na China impressionou médicos e a nova mamãe ao nascer ainda envolto pela bolsa amniótica . Conhecida como “parto empelicado”, a ocorrência de maneira natural é muito rara, mas não oferece riscos altos para o bebê ou para a mãe. 

Leia mais: Três bebês nascem empelicados e fotos impressionam

bebê em bolsa amniótica arrow-options
Reproduçao/DailyMail

Parto empelicado é o nome dado ao nascimento do bebê ainda dentro da bolsa amniótica

De acordo com o médico obstetra que realizou o parto, o bebê veio ao mundo “ainda flutuando tranquilamente” em seu líquido amniótico , e lá permaneceu por cerca de dois minutos até que os médicos fizessem o corte que o tirou da bolsa

Como o bebê ainda “se sentia” na barriga da mãe e continuou envolto em líquido amniótico, o sistema respiratório não apresentou sinais de asfixia. Após o rompimento, ele finalmente conseguiu dar o primeiro choro. 

O menino apelidado de “bebê bolha” nasceu após 36 semanas e 2,5kg – peso considerado saudável – na província de Fujian, na China. A mãe, de 36 anos, engravidou após uma fertilização in vitro bem sucedida. 

Leia Também:  O tipo de shampoo que você usa para lavar o cabelo realmente faz diferença?

A escolha pelo  parto empelicado veio dos médicos, que optaram pela operação incomum após identificarem que o bebê estava mal posicionado para o parto, além de apresentar complicações com o cordão umbilical. 

Ao portal Daily Mail , os médicos também explicaram que o procedimento é uma opção mais segura em casos de partos prematuros , nos quais os bebês nascem antes de completar as 38 semanas de gestação. O parto empelicado também é recomendado em alguns casos em que a mãe é HIV positivo, pois reduz o contato do sangue com o bebê.

 “No caso de a operação dar errado e a bolsa amniótica ser rompida, nós ainda poderíamos tentar a cesariana convencional, o que nos oferece uma opção a mais”, disse o representante da equipe médica do hospital de Fujian. 

Confira fotos de outros casos:


Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana