conecte-se conosco


Curiosidades

Homem invade loja, deixa xerox do rosto e sai sem roubar nada

Publicado

Cópia de rosto de homem arrow-options
Polícia de Toronto / Divulgação

Xerox tirada por rapaz foi divulgada pela polícia

Um homem de 54 anos invadiu uma loja, tirou uma xerox do rosto e fugiu em Toronto, no Canadá, deixando a imagem para trás. A polícia, que não identificou roubos na loja, publicou a imagem do rapaz nas redes sociais em busca de informações sobre a identidade dele, mas não obteve sucesso.

Duas semanas depois, o homem foi preso por outro delito na mesma região. “Gary Samuel Lambe, de 54 anos, morador de Toronto , foi preso por um caso não relacionado à foto”, afirmou a força policial nas redes sociais.

Leia também: Cobra píton é flagrada em gaveta de escritório na Austrália; assista ao vídeo 

Segundo o canal norte-americano Fox News, ele estava em liberdade condicional por um crime anterior e foi indiciado por invasão domiciliar e por não cumprir os requisitos judiciais pedidos pela polícia.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher filma peça de carne “se mexendo” e viraliza; veja vídeo

Publicado


source
pedaço de carne
Tero / Twitter

Pedaço de carne parecia pulsar em cima de tábua

Registrado no estado de Pahang, na Malásia , o vídeo de uma peça de carne “se mexendo” em uma tábua de cortar viralizou nas redes sociais na terça-feira (4), poucos dias após a publicação feita por uma artista identificada como Tero no twitter.

“Por que a carne está se mexendo? Minha mãe está se recusando a cozinhar ela porque está com medo”, afirmou a mulher na publicação. Em seguida, ela ainda brincou e disse: “nós estamos só fingindo que isso não aconteceu”.

Em pouco tempo, alguns seguidores informaram que o vídeo registrava um fenômeno “natural” das carnes extremamente frescas. Elas ficariam pulsando por algum tempo até que as terminações nervosas do músculo parassem de funcionar.

“Ficamos chocadas porque não sabíamos sobre este fenômeno. Ela parou de mexer quando minha mãe decidiu colocar a carne no congelador”, afirmou. Apesar disso, a autenticidade do vídeo viral ainda não foi confirmada. Veja, abaixo, registro publicado por Tero:


Continue lendo

Curiosidades

Pesquisadores descobrem fungo que transforma cigarras em “zumbis”

Publicado


source
Cigarra
Pixabay

Fungo consome parte do corpo das cigarras.

Um grupo de pesquisadores dos Estados Unidos descobriram que uma população de cigarras está sendo infectada por um fungo parasita que as controlas e faz com que infectem outras espécies. Os grupos infectados foram apelidadas de “cigarras zumbis”.

Elas foram infectadas e estão sob influência do Massospora, um fungo com substâncias químicas similares às encontradas em cogumelos alucinógenos. Depois de infectar o hospedeiro, o fungo corre os órgãos genitais, a bunda e o abdômen das cigarras. Eles são subsistuídos por esporos que transmitem o fungo.

As cigarras infectadas pelo fungo foram descobertas em junho deste ano por pesquisadores da Universidade de West Virginia. Ao todo, foram encontradas três populações diferentes que entraram em contato com o fungo.

Entretanto, como as cigarras tem ciclos de vida de até 17 anos, mas vivem no subsolo por mais de uma década, os pesquisadores acreditam que será difícil estudar como o fungo age nos animais.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana