conecte-se conosco


Meu Pet

Homem internado após sofrer AVC recebe visita de sua cadela e se emociona

Publicado

Os cães são companheiros inseparáveis e, por isso, ficar longe deles por muito tempo é algo muito difícil para os donos. Um homem estava sofrendo com essa saudade depois de passar por um acidente vascular encefálico (AVC) e ficar internado em uma clínica de reabilitação para se recuperar. 

Leia também: Cachorro invade missa em Belo Horizonte e reação do padre bomba na internet

Apesar de ter toda sua família por perto apoiando, o homem sentia falta da presença de sua cadela e mesmo sem estar com a capacidade de falar com clareza chamava por Holly. As pessoas que estavam em volta entenderam o pedido e deram um jeito de realizá-lo. 

Homem abraçando sua cadela
Reprodução Twitter

O homem reencontrou sua cadela enquanto estava internado

O vídeo do reencontro dele com a cadelinha Holly foi publicado no Twitter por sua neta, Lizzy Peake. “Na semana passado meu avô sofreu um AVC e não conseguia falar muito bem, mas nós entendemos que ele dizia ‘Holly’, que é o nome de sua cachorrinha. Então conseguimos a permissão para ele ver ela e ele ficou tão feliz que eu precisava compartilhar isso porque é muito fofo”, disse ela na legenda. 

Leia Também:  Falso veterinário adotava cachorros para depois os matar

Leia também: Dia de herói! Pit Bull salva família de incêndio nos Estados Unidos

Nos comentários os internautas disseram o quanto o vídeo os deixou emocionados. “Eu vou chorar, isso é muito fofo”, disse uma menina. “Meu coração está aquecido, esse é um momento muito bonito”, escreveu outra. Lizzy concordou com elas dizendo que chorou muito ao presenciar a cena. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Husky com aparência diferente faz sucesso na internet e ganha lar

Publicado

source

Desde quando era filhote, a husky Jubilee foi rejeitada por seu criador. Sua aparência diferente fez com que fosse difícil vendê-la, mesmo sendo um cachorro de raça. Por isso o dono do canil a doou para uma instituição que cuida de huskies em Nova Jérsei, Estados Unidos.

Leia também: Reação de cachorro ao ver coiote se divertindo com seus brinquedos viraliza

Enquanto todos os amigos peludos de Jubilee eram adotados, ela esperava por alguém que a levasse para casa. Tudo por que seus olhos juntos fazem ela ter um rosto diferente. Após 4 anos no abrigo, os voluntários resolveram postar fotos da pet na internet para encorajar possíveis adotantes a se apaixonarem por ela.

Husky Jubilee arrow-options
Facebook/ Husky House

Husky Jubilee


Huskies são cães magníficos, não sei porque não sou como eles”, “escreveu” a cadela na legenda de suas fotos. “Gosto de outros cães, mas não de gatos. Também gosto de humanos, mas posso ser tímida no começo.”

Leia Também:  Na moda para bebês, colar âmbar báltico está sendo usado em pets; isso pode?

Após alguns dias e quase 30 mil curtidas na rede social, a postagem foi atualizada com uma notícia feliz. “Jubilee encontrou seu lar com adotantes que já haviam adotado conosco antes.” 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro fica preso em carro e buzina até dono voltar

Publicado

source

Um cachorro que não gostou nem um pouco de ser deixado dentro do carro pelo dono resolveu deixar seu sentimento bem claro. O pet apertou a buzina do carro até que seu tutor voltasse – chamando a atenção de quem passava pelo local e até dos internautas que assistiram ao vídeo engraçado do momento. 

Leia também: Cão reencontra brinquedo favorito após sua família perder tudo em incêndio

Cachorro buzinando arrow-options
YOUTUBE / REPRODUÇÃO

Cachorro buzinando


Tudo aconteceu em Mornington, na Austrália, e quem fez o registro foi Steele von Hoff, que passou de bicicleta do lado do veículo e viu o pet se mover até o volante e começar a buzinar. “Eu costumava fazer o mesmo quando minha mãe ia no supermercado e me deixava para trás”, disse o homem ao compartilhar o vídeo. 

No fim da filmagem é possível ver o dono do cachorro chegando e abrindo a porta. Ele se aproxima “reclamando” com o animal e rindo da situação. Assita. 


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Dia Mundial do Coração: animais também sofrem com doenças
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana