conecte-se conosco


Meu Pet

Homem faz desabafo sobre as dificuldades de ter um pet e viraliza

Publicado

source

Se você deseja adotar um animal de estimação , precisa estar ciente de que com ele vêm inúmeras responsabilidades. Mesmo assim, há pessoas que não pensam nas consequências e acabam abandonando por não conseguirem arcar com esse comprometimento. Cansado de ver isso acontecendo todos os dias, o jogador de Baseball Austin Conway foi ao seu Facebook fazer um apelo sobre as dificuldades de cuidar de um bichinho.

Homem abraçando cachorro com um prato de comida à mesa arrow-options
Reprodução/ Facebook

Austin indignado com a situação de as pessoas desistirem da responsabilidade de se ter um pet faz apelo em publicação

“Se você não está 100% comprometido e devoto à ter um bichinho durante toda sua vida, não pegue um para começar,” expressou primeiramente em uma publicação.

Leia mais: 5 alimentos que o cachorro não pode comer

Logo depois, Austin voltou à rede social para publicar um texto sobre sua cadela Stella, onde comenta sobre as dificuldades que enfrentou ao adotar ela, ainda mais por ela ser de uma pastor alemão, raça de grande porte que tem a fama de ser agressiva.

No texto, Austin evidencia que foi difícil encontrar um lugar para morar que aceitasse a cachorra e que muitas vezes acabou pagando um aluguel caro. Ele ainda explica que Stella rouba sua comida, bagunça suas coisas e que precisa de sua atenção nas horas mais improváveis do dia. E que mesmo com essa grande responsabilidade, ele não se vê desisitindo dela, fazendo um apelo ao fato de as pessoas não assumirem o animal como algo sério. “Ela é família, e se você não vê seu animal do mesmo jeito, por favor nos faça um favor e não tenha um pet até que o veja”. 

Leia mais: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

A publicação já atingiu mais de 400 mil curtidas, 60 mil comentários e 200 mil compartilhamentos. Os internautas rapidamente se mobilizaram fazendo comentários como “Essa é sua garota. Ela nunca irá amar outro como ama você”, “Que história maravilhosa…tanto amor vendo vocês dois”, “Você está tão certo…eles são família…você é um cara incrível”.

Rosto de homem com os olhos fechados apoiado na cabeça do cachorro arrow-options
Reprodução/ Facebook

“Ela é família, e se você não vê seu animal do mesmo jeito, por favor nos faça um favor e não tenha um até que o veja”

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Cadela surda finalmente é adotada e aprende comandos em “língua de sinais”

Publicado

source

Uma cachorrinha que vive no Colorado finalmente conseguiu um lar que a aceitasse do jeitinho que ela é. Maui é surda e devido à condição especial sempre era devolvida após ser adotada. Porém, depois de ser rejeitada três vezes, além de conseguir uma casa que a acolhesse, encontrou donos que a ensinaram comandos por “língua de sinais”.

O tutor de Maui criou uma conta no Instagram para a cachorra onde contou o quanto Maui é especial. “Ela é 100% surda, a única forma de acordar ela é a tocando. Ela é literalmente a coisa mais fofa do planeta. Nós não somos perfeitos, mas ela é perfeita para mim. Ela é minha melhor amiga”, contou em uma das publicações.

Leia mais: Dono leva um susto ao ver cachorro deitado e sujo de “sangue”

Usando as mãos para se comunicar com Maui, seu dono também contou em uma das legendas do Instagram, que usa o mesmo método com seus outros cachorros, mesmo que eles não tenham a deficiência. Isso ajuda a cadela surda a aprender melhor.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

Publicado

source

Os donos de Rolo, um cão da raça dachshund, estão em casa desde que as recomendações para quarentena do coronavírus começaram. E o cão ficou tão feliz com a presença 24 horas que de tanto abanar o rabo  acabou machucando ele.

Cão salsicha olhando para a câmera arrow-options
Reprodução/ Twitter

Após grande demonstração de felicidade à seus donos, Rolo acabou machucando o rabo

Em publicação no Twitter, Emma Smith, tutora de Rolo, explicou que levou o cão ao veterinário ao perceber que seu rabo não estava mais funcionando como antes. Este, explicou que provavelmente ele deveria ter exagerado em demonstrar a felicidade de ter seus donos em casa, e por esse motivo, machucou o rabo.


Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

Em outra publicação, Emma postou um vídeo de Rolo dizendo que apesar das dores, de acordo com o médico, o cachorro iria se recuperar logo. Rolo já consegue mexer o rabo de um lado para o outro, mas ainda tem dificuldades em levantá-lo.

Após o sucesso em seu Tweet, Emma resolveu criar um Instagram só para postar as melhoras de Rolo. A conta já está com mais de 8 mil seguidores. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza




Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana