conecte-se conosco


Policial

Homem é preso por espancar, estuprar e queimar esposa com cigarro em Cuiabá

Publicado


Agressor vai responder por lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prendeu em flagrante Francisco Marques Figueiredo, de 30 anos, que estuprou, ameaçou e agrediu fisicamente a companheira de 32 anos, na capital. A vítima procurou a unidade policial na quarta-feira (3), para denunciar o suspeito com quem convive há 5 anos.

A mulher estava bastante lesionada nos dois olhos, um deles de tanto inchaço nem abria. O estado físico dela abalou os policiais que estavam na unidade, por apresentar três dentes quebrados, olhos roxos e inchados (um deles nem abria, e queimadura em um dos braços feito por cigarro).

Ela contou que o companheiro chegou a casa, na noite de terça-feira (2), acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la concomitante as ameaças de morte a ela, sua mãe e os filhos dela. Além dos dentes quebrados, a vítima sofreu chutes em seu seio e com uma faca o suspeito riscou seu pescoço. Não satisfeito, ainda a queimou no braço esquerdo com um cigarro.

Leia Também:  Vigilante é abordado por ciclista e morto a tiros quando voltava pra casa em Várzea Grande

A vítima afirmou que somente conseguiu fugir no local próximo do meio dia, e imediatamente procurou a Delegacia solicitando providências, afirmando ainda que o companheiro já teria a feito vítima de violência doméstica em outras ocasiões, e que ela tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

Equipes de policiais da Delegacia iniciaram diligências e o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A prisão ocorreu no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá.

A vítima foi levada para exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa amparo. O flagrante foi lavrado pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
paulo roberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulo roberto
Visitante
paulo roberto

Esse covardão deve ser uma tremenda bichona, que não teve a coragem de sair do armário…

Policial

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia Também:  Vigilante é abordado por ciclista e morto a tiros quando voltava pra casa em Várzea Grande

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Operação da PC prende 13 criminosos pela prática de roubos a mão armada a residências em Várzea Grande

Publicado


O trabalho desencadeado com base em investigações da Derf-VG [F – PJC]

Treze mandados de prisão preventiva contra criminosos envolvidos em crimes patrimoniais foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (20), na operação “Uniforme Dobrado”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea grande.

O trabalho desencadeado com base em investigações da Derf-VG, integra a operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) “Ordem Pública”, e resultou além do cumprimento das ordens judiciais, em três prisões em flagrante.

Entre os presos está Jonathan Silva de Moura, investigado pela autuação em diversos roubos em Várzea Grande. O suspeito também foi alvo da “Operação Coligados”, deflagrada em dezembro de 2017, com objetivo de desarticular uma associação criminosa que se dedicava a prática de roubos no município. Jonathan chegou a ser preso no mês de agosto deste ano, no distrito de Bonsucesso, porém, já se encontrava novamente em liberdade.

Outro detido na operação foi Lucas Pires da Costa. O suspeito foi preso em flagrante no último dia 7 de setembro, pela prática de roubo a uma casa no bairro Vila Ipase. Ele era investigado pela Derf-VG por outros roubos, com alvo em residências e empresas de Várzea Grande.

Leia Também:  Três são flagrados no comércio de drogas em Colíder

Wellingon Machado é investigado pela prática de assaltos a residências, dentre os casos, um roubo ocorrido no bairro Princesa do Sol. O suspeito, Geovanil da Silva, teve o mandado de prisão cumprido por condenação por atuação em roubo majorado.

Kenny Jordan Santos de Oliveira responde a processo por roubo na 6ª Vara Criminal de Cuiabá e também é investigado pela atuação em roubos em Várzea Grande. Também preso na operação, Thadeu Bruno Ribeiro da Silva, é investigado por envolvimento em roubos no município.

Roberth Salviano Bertúlio do Amaral foi preso em flagrante pela equipe da Derf-VG pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito foi reconhecido pela prática de diversos roubos em Várzea Grande, dentre eles, um caso ocorrido no bairro Residencial Alberto Canelas.

Segundo a delegada titular da Derf-VG, a operação tira de circulação, criminosos contumazes atuantes em crimes contra o patrimônio, em especial roubos e furtos. “São suspeitos identificados em investigações da delegacia, com diversas passagens criminais e que em liberdade, retornam a atuar na prática de crimes”, disse a delegada.

Leia Também:  Polícia Civil prende irmãos por tráfico durante buscas no bairro Tijucal

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana