conecte-se conosco


Policial

Homem é preso por espancar, estuprar e queimar esposa com cigarro em Cuiabá

Publicado


Agressor vai responder por lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prendeu em flagrante Francisco Marques Figueiredo, de 30 anos, que estuprou, ameaçou e agrediu fisicamente a companheira de 32 anos, na capital. A vítima procurou a unidade policial na quarta-feira (3), para denunciar o suspeito com quem convive há 5 anos.

A mulher estava bastante lesionada nos dois olhos, um deles de tanto inchaço nem abria. O estado físico dela abalou os policiais que estavam na unidade, por apresentar três dentes quebrados, olhos roxos e inchados (um deles nem abria, e queimadura em um dos braços feito por cigarro).

Ela contou que o companheiro chegou a casa, na noite de terça-feira (2), acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la concomitante as ameaças de morte a ela, sua mãe e os filhos dela. Além dos dentes quebrados, a vítima sofreu chutes em seu seio e com uma faca o suspeito riscou seu pescoço. Não satisfeito, ainda a queimou no braço esquerdo com um cigarro.

A vítima afirmou que somente conseguiu fugir no local próximo do meio dia, e imediatamente procurou a Delegacia solicitando providências, afirmando ainda que o companheiro já teria a feito vítima de violência doméstica em outras ocasiões, e que ela tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

Equipes de policiais da Delegacia iniciaram diligências e o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A prisão ocorreu no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá.

A vítima foi levada para exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa amparo. O flagrante foi lavrado pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
paulo roberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulo roberto
Visitante
paulo roberto

Esse covardão deve ser uma tremenda bichona, que não teve a coragem de sair do armário…

Policial

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Caminhão perde o freio e atropela dois policiais militares em motocicleta

Publicado

O acidente aconteceu na Estrada do Moinho, quando os PMs perseguiam suspeitos de roubo

Dois policiais militares que estavam em uma moto foram atropelados por um caminhão na rotatória da avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (28).

Os militares estavam acompanhando um veículo que teria sido roubado quando sofreram o acidente, quando o caminhão teria perdido o freio e causado o acidente.

Os militares – um soldado e um subtenente, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conscientes e encaminhados para um hospital. Já o motorista não ficou ferido. Segundo a polícia, o soldado fraturou a clavícula e o subtenente teve alguns ferimentos.

O atual estado de saúde deles não foi divulgado. Ambos são lotados no 9° Batalhão, que atende a região do bairro Tijucal.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana