conecte-se conosco


Policial

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda prendeu um homem de 33 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20.11), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

O crime foi cometido no dia 1º de novembro e após diversas diligências, a equipe de investigadores conseguiu informações e em 20 dias foi possível aos policiais chegar ao suspeito.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende quatro em flagrante por associação na prática de diversos crimes

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro pessoas que integram una associação criminosa foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Alto Boa Vista (1.059 a nordeste de Cuiabá) durante diligências para apurar a prática de diversos crimes praticados no município.

De acordo com o delegado de Alto Boa Vista, Artur Andrade Almeida, o grupo se associou para praticar assaltos e tráfico de drogas no município.

Com eles foram apreendidos diversos objetos, como uma arma de fogo, uma arma branca, relógios, celular, droga, dinheiro em espécie e um cheque.

Os quatro foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Suspeitos pelo homicídio de empresário em 2018 são presos em Cuiabá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (23), em Cuiabá, por equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Fausto Freitas, contra dois suspeitos de participarem da morte do empresário Alexandre Alves Antunes, ocorrida em 2018. Os detidos, de acordo com as investigações da DHPP, pertencem a uma facção criminosa.

O crime que vitimou o empresário de 42 anos, que atuava no ramo de obras, ocorreu no bairro Recanto das Siriemas, na Capital, no dia 19 de fevereiro de 2018. A vítima foi encontrada em seu veículo VW Voyage, baleada na cabeça.

A investigação apontou que os dois suspeitos colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro, possivelmente para levar a algum lugar afastado e aguardar a ordem de execução por parte de integrantes superiores da organização criminosa.

No entanto, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pulou do carro, sendo novamente capturada pela dupla. Houve luta corporal dentro do veículo e a vítima terminou atingida na cabeça.

Alexandre chegou a ser socorrido e encaminhado ao antigo Pronto-socorro de Cuiabá (PSMC), Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

Encaminhados à DHPP para formalização das prisões, os dois serão posteriormente enviados à cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana