conecte-se conosco


Policial

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar vítima em entrevista de emprego

Publicado

Caso ocorreu em uma loja no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma jovem durante entrevista de emprego foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27), após a vítima procurar o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A vítima de 18 anos levou o currículo na loja, no bairro Jardim Leblon, após visualizar o anúncio de emprego com vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa. No local, a jovem foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que pediu para que a vítima retornasse no final da tarde com roupa mais adequada para que ele e a gerente da loja visualizassem melhor sua aparência.

Quando a jovem retornou à loja, o suspeito estava sozinho e começou a fechar o estabelecimento, dizendo que a gerente tinha saído, mas que logo retornaria. A partir desse momento, o suspeito passou a assediar a vítima, falando sobre as tatuagens que ela tinha pelo corpo, pedindo para que ela trocasse de roupa e colocasse o uniforme da empresa e em seguida andasse pela loja para ele avaliá-la.

Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens. Muito nervosa e chorando, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito que ainda tentou convencê-la a voltar na loja no dia seguinte.

Ela saiu da empresa e procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para registrar a ocorrência. Imediatamente, a equipe policial do plantão coordenada pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante em uma residência no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá.

O suspeito foi conduzido ao Plantão, onde foi interrogado pela delegada plantonista e autuado em flagrante por estupro. “O que chama atenção é que a vaga divulgada pela empresa era para atendente, serviço realizado exclusivamente por telefone. Mesmo assim, o suspeito alegou a aparência da vítima para buscar a oportunidade para ficar sozinho com ela e praticar o abuso”, disse a delegada.

 

 

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Bruno césar Rodrigues mota disse:

    Que segmentos essa empresa trabalha?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem desconfia de traição, segue esposa e mata suposto amante com 20 facadas

Publicado

Homicídio aconteceu na manhã deste sábado, no Centro de Campo Novo dos Parecis

Um homem de 38 anos, identificado como Leandro Alves de Teles, foi morto na manhã deste sábado (16), no Centro de Campo Novo do Parecis. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito desconfiava que a esposa tinha um caso com a vítima.

Leandro, que trabalhava como gerente, foi morto com mais de 20 facadas e o crime foi registrado por câmeras de seguranças instaladas na rua. As imagens são fortes e mostram o suspeito correndo atrás da vítima com uma faca. Em seguida, Leandro aparece novamente já cambaleando e cai em frente a uma loja do município. Mesmo com a vítima já caída, o suspeito continua dando as facadas.

Conforme a Polícia Militar, o homem seguiu a esposa na manhã deste sábado (16) quando teria visto ela e Leandro conversando. Depois de esfaquear a vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi preso em flagrante momentos depois de cometer o crime. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em Pedra Preta motorista suspeito de furtar carga de soja

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um motorista de carreta suspeito de envolvimento no furto da carga de soja que transportava foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada deste sábado, durante trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Pedra Preta. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Durante a madrugada, os policiais da Delegacia de Pedra Preta receberam informações de que o motorista estava desaparecido desde às 12 horas e que o veículo estava nas proximidades da cidade.

Logo após o acionamento, os policiais foram até o local indicado, uma vez que havia a possibilidade do motorista ter sido feito de refém durante roubo. Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo que estava trancado, já sem a carga, e com as cortinas internas da cabine fechada.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo o caminhão aberto pelo motorista, que relatou que havia sido roubado e que estava sem o seu aparelho celular. Durante a busca veicular, os investigadores localizaram a chave do veículo na ignição, o aparelho celular escondido dentro de um compartimento, além de documentos e dinheiro.

Questionado, o motorista apresentou diversas contradições e não conseguiu explicar o ocorrido. Em contato com a transportadora responsável, foi informado que a carga não chegou ao seu destino de descarregamento.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Pedra Preta, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana