conecte-se conosco


Curiosidades

Homem é preso cinco vezes em três dias por se parecer com criminoso foragido

Publicado


source
Homem foi preso por se parecer com fugitivo
Reprodução / Global Times

Homem foi preso por se parecer com fugitivo

Um homem foi denunciado por moradores e preso injustamente cinco vezes em três dias por se parecer com um criminoso procurado da província de Jilin, no nordeste da China .

Zhu Xianjian escapou do sistema penitenciário em 18 de outubro e, inicialmente, as autoridades locais ofereceram uma recompensa de 150.000 yuans (cerca de R$ 134.000) por informações sobre o foragido. Depois, o valor subiu para 700.00 yuans (aproximadamente R$ 624.000).

A alta quantia oferecida fez com que a foto do rosto do criminoso aparecesse na televisão e viralizasse nas redes sociais. 

Depois disso, o homem inocente que se parece com Zhu foi denunciado e preso cinco vezes em apenas três dias. Além da aparência ser semelhante, o homem ainda raspou a cabeça, ficando ainda mais parecido com o criminoso.

A confusão só terminou quando Zhu foi finalmente capturado em 28 de novembro. De acordo com o South China Morning Post , o criminoso é um prisioneiro norte-coreano que estava foragido havia 41 dias e chegou até a China.

Zhu cumpria os dois últimos anos de uma pena de 11 anos, no entanto, após a fuga, deve ter a punição aumentada.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Rafael disse:

    Asiatico é assim mesmo, duvido acharem alguém diferente desse criminoso lá na China… É a melhor tecnologia do mundo porque lá só se reconhece pelas impressões digitais, no mais todos são suspeitos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Família abre caixão durante velório e encontra corpo de outra pessoa

Publicado


source
Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral
Reprodução

Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral

Familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o velório em Ohio, nos Estados Unidos . A funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral de uma mulher de 51 anos confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a despedida.

O corpo estava com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, que morreu repentinamente, assim como sua peruca favorita. No entanto, não era ela quem vestia os acessórios e a roupa.

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site ‘The Mirror’ . Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a situação, lamentaram ainda mais.

“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7 .

Com a confusão, a família declarou que pretende abrir um processo contra a empresa.

Continue lendo

Curiosidades

EUA: homem é encontrado morto em casa cercado por mais de 125 cobras

Publicado


source
Homem é encontrado morto com mais de 100 cobras
reprodução / Twitter

Homem é encontrado morto com mais de 100 cobras

Em Maryland, nos Estados Unidos , um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro de casa cercado por mais de 100 cobras venenosas e não venenosas, segundo autoridades locais.

Um vizinho acionou a polícia ao ir até a casa do morador procurá-lo, após ficar sem vê-lo por mais de um dia. Ao chegar na residência, encontrou o homem caído no chão e inconsciente.

O homem foi declarado morto pelo Corpo de Bombeiros assim que eles chegaram na casa. Segundo a polícia, não havia evidências de crime e o corpo da vítima foi transportado para o Gabinete do Médico Legal em Baltimore para realizar uma autópsia. 

Na ocasião, a corporação também descobriu que mais de 100  cobras de diferentes espécies estavam dentro da casa. Os répteis eram desconhecidos pelos vizinhos e o controle animal foi acionado para resgatá-los.

Leia Também

Ao canal  WUSA9 , a posta-voz do controle animal, Jennifer Harris, disse que o departamento havia “ensacado” mais de 125 cobras e afirmou que os vizinhos não devem se preocupar.

“Quero garantir à comunidade, [e] a qualquer pessoa que viva neste bairro, que nenhuma cobra poderia ter escapado”, disse ela ao canal. “Eu sei que as pessoas estavam preocupadas de que houvesse algum perigo para quem mora nas proximidades, mas, neste momento, nenhuma das cobras deixou de ser capturada após a morte deste senhor.”

De acordo com a mulher, uma píton birmanesa de 4,2 metros foi a maior cobra encontrada na casa. Em 30 anos de experiência, Harris disse que o chefe do controle de animais nunca tinha visto uma coleção de cobras tão grande.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana