Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Júlio César da Costa Lima, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (30), nas proximidades do antigo Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dinâmica do crime indica que a vítima estava sendo perseguida pelos autores dos disparos.
Júlio conduzia um Volkswagen Polo pela via quando foi surpreendido por outro veículo que vinha em sentido contrário. Ao se aproximarem, dois ocupantes do carro começaram a atirar contra ele. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingida por tiros no peito e na cabeça, morrendo no local.
No veículo também estava a companheira de Júlio, que não foi ferida. Segundo o relato dela à polícia, um dos suspeitos gritou “perdeu, perdeu!” no momento da abordagem.
Ela ainda informou que, após os disparos, os criminosos retiraram o corpo de Júlio do carro para confirmar se ele era realmente o alvo do atentado. Em seguida, fugiram.
Ainda segundo a Polícia Civil revelou Júlio possuía passagens criminais e havia retornado recentemente a Cuiabá, após morar na região de fronteira.
Equipes da Politec estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia. O crime é
investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
             
             
     
 
 
 
 
