conecte-se conosco


Curiosidades

Homem é multado por soltar gases intestinais em policiais

Publicado


source
viena
FreePik

Um homem foi multado depois de se levantar de um banco do parque na cidade e, deliberadamente, soltar um flato na direção dos policiais


Soltar gases intestinais em público pode ser um tabu social, mas não é sempre que as pessoas enfrentam consequências financeiras por isso.

Mas esse foi o caso de um homem na Áustria, multado em 500 euros (o equivalente a R$ 2.900), depois de fazer soltar flatos, propositalmente, na direção de policiais em uma praça de Viena, na Áustria, no dia 5 de junho.

O jornal local “Österreich” informou que os agentes disseram não ter dúvidas de que eram os alvos da flatulência do infrator .

Oficialmente, a conduta do homem foi descrita como “violação pública da decência ao deixar escapar sonoros gases intestinais na frente de policiais”. 

No Twitter, o Departamento de Polícia de Viena afirmou que não é crime soltar gases intestinais em público, mas disse que a atitude do infrator pode ser considerada uma transgressão .  

A polícia austríaca ainda comentou que o sujeito “já havia se comportado de maneira provocativa e não cooperativa” antes de liberar o fatídico mau cheiro. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem nu persegue javali selvagem em parque na Alemanha

Publicado


source
Episódio foi registrado pela atriz Adele Landauer.
Reprodução Facebook/Adele Landauer

Episódio foi registrado pela atriz Adele Landauer.

Um homem nu foi flagrado perseguindo um javali no parque que abriga o Lago Teufelssee, na Alemanha. O episódio foi compartilhado nas redes sociais pela atriz Adele Landauer nesta quarta-feira (5).

Adele conta que uma fêmea javali saiu da floresta com dois filhotes procurando por comida. Os animais conseguiram comer uma pizza e, depois, a fêmea pegou a bolsa de um homem que tomava sol sem roupas — prática permitida em alguns locais da Alemanha .

O homem, então, perseguiu os animais para recuperar o notebook que estava dentro da bolsa. Ele chegou a entrar na floresta. Quando ele retornou à beira do lago com a bolsa , as pessoas o parabenizaram.

Landauer divulgou os registros com autorização do homem, que riu da situação e disse que estava feliz por ter recuperado seu notebook .

Continue lendo

Curiosidades

Coiote prende a cabeça em jarra e é socorrido por guardas; veja o vídeo

Publicado


source
coiote
Reprodução

Guardas ajudam coiote com um pote de vidro preso na cabeça


Guardas-florestais do Canadá resgataram um coiote  que estava com um pote de vidro preso na cabeça. Segundo o Serviço de Conservação da Columbia Britânica, em um post no Facebook, que a equipe respondeu a um chamado de resgate na área de Maple Ridge.


Os oficiais chegaram ao local e encontraram o coiote. Para remover o objeto, foram usados tranquilizantes para que o animal adormecesse. 

Em seguida, o coiote foi levado para uma área com sombra e recebeu água para se hidratar. Assim que se recuperou, o animal foi  liberado pelos guardas-florestais.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana