conecte-se conosco


Policial

Homem e mulher envolvidos com tráfico de drogas são presos em Sorriso

Publicado

Assessoria |PJC-MT

Um homem e uma mulher acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Sorriso (442 km ao Norte) foram presos em flagrante, na madrugada de domingo (07.04), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município. O trabalho resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições.

Gilmar Ponce, 29, e Cristiane Silva Marques dos Santos, 35, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Gilmar também responderá por posse ilegal de munições.

A operação integrada realizada no bairro São Domingos foi deflagrada após a equipe da Polícia Civil receber denúncias anônimas de que o traficante Gilmar repassava entorpecentes para mulheres que ficavam responsáveis por fazer a venda aos usuários.

Durante as abordagens, os policiais perceberam o momento em que Gilmar entregou algo para Cristiane e saiu de perto dela. Na revista pessoal da suspeita, realizada por uma investigadora, foi encontrada a carteira do traficante com uma porção pequena de cocaína em seu interior.

Em buscas na motocicleta de Cristiane, os policiais apreenderam uma bolsa com R$ 756 em dinheiro trocado, característico da atividade tráfico de drogas. Questionada, a suspeita não soube explicar a origem do dinheiro, porém confessou que Gilmar lhe entregou a carteira com objetivo de se desfazer da droga.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do suspeito onde apreenderam 03 munições calibre 38, uma pepita de ouro e uma porção de ácido bórico. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Polícia Civil prende em flagrante jovem por agredir companheira em Água Boa

Publicado

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Água Boa, região leste do Estado, prenderam nesta quarta-feira (06.07), um homem de 22 anos, por lesão corporal e ameaça cometidos no âmbito da violência doméstica e familiar.

Na madrugada de quarta-feira (06), a vítima de 17 anos procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

A menor de idade chegou na delegada com uma faca na mão, informando que havia acabado de sofrer agressões por parte do companheiro, e utilizou a faca para se defender causando ferimentos no suspeito.

A vítima relatou que depois de ser agredida, conseguiu sair correndo indo direto procurar ajuda na Delegacia de Polícia, bem como teve que deixar na casa a filha de 2 anos, que tem com o agressor.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência do casal no bairro Operário, em Água Boa, onde o mesmo foi localizado. Ele foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Homem investigado por crime de violência doméstica tem prisão cumprida em Campos de Júlio

Publicado

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (06.07), em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 29 anos estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro, pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem judicial os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar o procurado, em uma residência no centro da cidade de Campos de Júlio.

Ele foi abordado na frente da casa, e após ser informado da prisão preventiva, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as devidas providências, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana