conecte-se conosco


Policial

Homem é morto com golpes de madeira durante briga na zona rural e assassinos são presos

Publicado

Assassinos foram presos em flagrante pela Polícia Civil

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Marcelo Sakagushi Bernardes, mais conhecido como “Japão”, foi brutalmente assassinado com golpes de madeira, na manhã dessa segunda-feira (13), no município de União do Sul (a 644 km de Cuiabá). Os responsáveis pelo crime foram presos em flagrante.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 5h, em uma propriedade rural.

Ao chegar ao local, dois homens de 35 e 57 anos relataram que tiveram um desentendimento com a vítima, resultando em uma luta corporal. Com um pedaço de madeira, desferiram vários golpes contra Japão, que morreu no local.

Os criminosos foram conduzidos à delegacia de Cláudia e presos em flagrante por homicídio. A vítima, que estava sem documentos, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia e identificação. O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana