conecte-se conosco


Policial

Homem é internado no HMC após ser esfaqueado pela esposa durante bebedeira em Cuiabá

Publicado

Casal estava em residência no bairro Pedra 90 quando começou uma discussão que culminou em tentativa de homicídio

Conteúdo/ODOC – Um homem de 34 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na noite de segunda-feira (28), após ser atingido com cinco facadas pela esposa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h30. O suspeito foi levado pelos vizinhos a Policlínica do Pedra 90, que acionou a Polícia Militar.

A vítima, ainda consciente, relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas junto à esposa, e por motivos fúteis, ambos começaram uma discussão. A mulher, então, pegou uma faca e desferiu cinco golpes contra o marido. Após o ato, ela fugiu.

Devido à gravidade das lesões na região torácica, ele foi transferido para o HMC, onde foi submetido a uma cirurgia. Seu atual estado de saúde não foi revelado. A vítima possui duas passagens pela polícia, sendo uma por ameaça e outra por lesão corporal. A PM realizou buscas pela mulher, porém ela não foi localizada até o momento. O caso permanece sob investigação.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana