conecte-se conosco


Meu Pet

Homem e gato “competem” para ver quem manda mais na casa

Publicado

source

Quando foi adotado por Nicole Jones, o gato Carrot ainda não tinha demonstrado 100% de sua personalidade. Foram apenas alguns meses depois que o felino começou a botar as “garrinhas” de fora, aprontando todas na casa. O marido dela então começou a querer colocar o pet no lugar dele e “competir” para ver quem mandava na casa. 

Leia também: Coelha “customiza” vestido de dona e fotos viralizam

gato arrow-options
Facebook/ Carrot The Cat

Carrot, o gato que briga com o marido de Nicole


Em um vídeo hilário registrado por Nicole, o marido tenta fechar as persinas da janela enquanto o gato tenta deixá-las abertas. Os dois ficam muito tempo abrindo e fechando a janela.  A disputa que parece coisa de criança até apareceu na televisão. 

Nicole acha tudo muito engraçado, mas o marido fica realmente encomodado. “Ele abre potes, mexe no lixo, derruba todos os imãs da nossa geladeira e rouba comida do nosso prato enquanto estamos comendo”, contou ele em entrevista ao site The Dodo. “Meu marido persegue Carrot pela casa para evitar que ele faça coisas erradas”, completou. 

Leia Também:  Roubo de cães cresce mais de 100% na cidade de São Paulo


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Cão bloqueia trânsito para que crianças possam atravessar a rua em segurança

Publicado

source

Atravessar a rua em um local sem semáforo pode ser uma atividade difícil para alguns pedestres, mas não para esse cão . Dois vídeos que estão circulando na mídia internacional mostram o cachorro literalmente parando o trânsito em Batumi, Georgia, para que um grupo de crianças pudesse atravessar em segurança.

Leia também: Cachorro ciumento derruba e quebra celular de dona como vingança

Cão parando trânsito para crianças atravessarem arrow-options
Facebook/ Batumelebi.ge

Cão parando trânsito para crianças atravessarem


Aparentemente a ação do pet não foi algo de momento: os vídeos foram gravados em diferentes horas, o que comprova que o animal sempre tenta fazer com que os carros parem e possibilitem que os pedestres atravessem para o outro lado. Ele sai correndo e latindo na direção dos carros até que eles diminuam a velocidade e esperem as crianças passarem. Veja. 

Segundo a mídia local o cão chegou no bairro em situação de rua, mas por causa de seu comportamento exemplar, virou pet comunitário e é alimentado e cuidado pelos moradores. 



Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Filhote de cachorro abandonado usando pijama chama atenção de homem
Continue lendo

Meu Pet

Cordas vocais de filhotes eram cortadas em canil clandestino na Espanha

Publicado

source

Cerca de 270 cães, dentre filhotes e adultos, foram resgatados de um canil ilegal na Espanha na última quinta-feira (23). Os pets eram mantidos em gaiolas pequenas e sujas no porão de uma casa, e muitos deles tiveram suas cordas vocais cortadas para evitar latidos.

Leia também: Cachorro ciumento derruba e quebra celular de dona como vingança

Canil espanhol que cortava cordas vocais de filhotes arrow-options
Policia Nacional M Interior/ Mirror

Canil espanhol que cortava cordas vocais de filhotes


Cinco pessoas foram presas, incluindo dois veterinários. O vídeo mostra as condições chocantes em que os animais eram mantidos. Além disso, dois filhotes mortos foram encontrados enrolados em jornal. Os cães resgatados foram encaminhados pelas autoridades para grupos de proteção, e serão cuidados e mantidos lá até as autoridades decidirem o que acontecerá com eles.


O dono do canil clandestino,  Adolfo G., tem registrado mais de 1400 cães na Royal Canine Society of Spain desde 1990, e costumava vender os animais por cerca de R$5900 até R$13000. 

Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Cão não deixa dona completar tosa e fica com aparência engraçada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana