VEJA VÍDEO

Homem de 27 anos é executado a tiros em conveniência de Sorriso

· 1 minuto de leitura
Homem de 27 anos é executado a tiros em conveniência de Sorriso
Reprodução

Conteúdo/ODOC - Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (17) dentro de uma conveniência em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Natanel Viana de Lima. A execução foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram Natanel consumindo bebida alcoólica quando o autor do crime passa pela lateral da rua, saca uma arma de fogo e efetua diversos disparos. Pelo menos sete tiros atingiram a vítima, que morreu ainda no local antes de receber atendimento.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, buscas foram realizadas logo após o homicídio e o suspeito foi localizado e preso. Durante a abordagem, ele afirmou que o crime teria sido motivado por vingança.

De acordo com o relato do atirador, Natanel teria participado de um roubo contra ele com a ajuda de outras pessoas. Ainda conforme a versão apresentada à polícia, o suspeito disse que pretendia cometer outros assassinatos ao longo da noite.

O homem detido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as circunstâncias e confirmar a motivação do crime.

0:00
/0:49