conecte-se conosco


Policial

Homem condenado por tráfico de drogas e associação tem prisão cumprida em Nova Mutum

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), do município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), prenderam na manhã desta terça-feira (21.06) um homem foragido da Justiça.

O suspeito de 55 anos foi condenado recentemente pela Justiça da Vara Criminal da Comarca de Nova Mutum, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, razão pela qual teve o mandado de prisão expedido. 

Conforme o delegado da Derf, Rodrigo Costa Rufato, a ordem judicial foi decretada após o trânsito em julgado do processo, no qual o réu recebeu a pena de 9 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

“O suspeito que já havia sido preso preventivamente em março de 2020 pela DERF, foi investigado, processado, condenado e agora cumprirá a pena pelos atos praticados, graças ao resultado do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Nova Mutum”, destacou o delegado.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Servidora pública de 33 anos morre baleada pelo ex-namorado em Poconé

Publicado

A servidora pública Lailse Monique da Silva Carmo, 33 anos, foi morta a tiros neste domingo (26) em frente a um clube no bairro Bom Pastor em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Segundo à polícia, o crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima, de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Durante as buscas, a polícia localizou o ex-namorado de Lailse em uma quitinete. Ele estava com uma arma de fogo e ameaçava se matar. Após negociação, ele se entregar e foi encaminhado para a Delegacia de Poconé

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Marlon Luz pelo crime de homicídio com qualificadora em feminicídio e depois encaminhado para uma unidade prisional da região metropolitana.

A servidora atuava na Secretaria Municipal de Finanças de Poconé. A prefeitura emitiu nota de pesar. “Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta”, diz em trecho.

Continue lendo

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana