Conteúdo/ODOC - Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 57 anos, na manhã desta terça-feira (3), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola e 15 munições de calibre .38.
Durante patrulhamento a equipe de militares flagrou um homem com uma arma de fogo na cintura, em uma boate na região conhecida como Zero Quilômetro. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem.
Na ação, a equipe identificou que a arma era uma pistola de calibre .38. Durante a abordagem, foram encontradas mais 15 munições do mesmo calibre.
Questionado sobre o objeto, o homem não soube informar a procedência e estava com sinais de embriaguez. Os militares também identificaram que ele faz uso de tornozeleira eletrônica.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia junto do material apreendido, para as providências que o caso requer.