conecte-se conosco


Curiosidades

Homem aluga cobra venenosa para matar esposa e se casar com amante

Publicado


source
Homem alugou cobra para matar a mulher
REPRODUÇÃO/FACEBOOK/D’AMORES MAGAZINE

Homem alugou cobra para matar a mulher

Na Índia , um homem foi condenado após alugar uma  cobra venenosa para matar a própria esposa. As investigações demoraram um ano para serem concluídas e, segundo o resultado, o acusado teria cometido o crime para poder se casar com a amante e ficar com as joias da vítima.

Uthra foi picada pela cobra em março do ano passado, enquanto estava dentro de casa, no distrito de Kollam. Após ser atacada, começou a ficar gravemente debilitada e, enquanto se recuperava, foi picada novamente em maio do mesmo ano. Depois, acabou falecendo.

Embora as autoridades não tenham suspeitado da situação na época, a família da vítima achou o episódio estranho. Os pais da mulher, então, decidiram fazer uma queixa em uma delegacia local e exigiram uma investigação do caso.

Após um ano de apuração dos fatos, os policiais conseguiram provar que o marido da vítima, identificado como P. Sooraj, de 32 anos, pesquisou como manusear cobras venenosas por meses na internet, além de ter contratado os serviços de um tratador local para alugar o animal, de espécie não divulgada.

Depois de ser interrogado pelas autoridades, o tratador admitiu ter alugado os animais para Sooraj. 

Leia Também

Além de colocar a cobra em cima da vítima, o acusado teria dopado a mulher colocando pílulas para dormir em sua bebida.

Na tentativa de se defender, Sooraj e seus familiares acusaram o irmão da mulher, dizendo que ele queria herdar a fortuna da família dela sozinho.

Especialistas disseram ao jornal Hindustan Times  que o tamanho das mordidas indicavam que o animal teria sido conduzido a atacar a vítima.

O homem foi considerado culpado por homicídio, tentativa de homicídio, destruição de provas e administração de uma droga para causar danos. A promotoria pediu a pena de morte para o criminoso, mas uma nova sessão do tribunal ainda será realizada para definir a punição do criminoso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Vídeo: naja prende a cabeça em lata de cerveja e recebe ajuda

Publicado


source

Após descarte inadequado de uma lata de cerveja vazia, uma cobra venenosa ficou com a cabeça presa, em Odisha, na Índia .

O alerta foi emitido pelos residentes do vilarejo que notaram que a cobra estava em perigo e solicitaram a ajuda das equipes de resgate de animais da organização Snake Helpline.

O vídeo mostra um socorrista usando uma tesoura para cortar cuidadosamente a lata e libertar a cobra.

A primeira etapa foi fazer um pequeno furo na lata, para permitir que a  serpente respirasse. Em seguida, cobriram a boca dela com um tubo de plástico transparente com a extremidade aberta, enquanto tentavam cortar o restante do material e libertá-la.

Leia Também

Depois de quase 20 minutos, os socorristas conseguiram libertar o réptil. Em seguida, trataram seus ferimentos com medicamentos e o devolveram à natureza.

De acordo com um dos profissionais envolvidos no resgate, tratava-se de uma cobra naja, gênero bastante comum na Índia, além de outros países como Paquistão e Bangladesh. Ela é famosa por sua alta periculosidade em caso de picada em humanos.

As informações são do UOL .

Continue lendo

Curiosidades

Vídeo: motorista acena pedindo socorro após carro ficar preso em caminhão

Publicado


source
Metade do veículo ficou preso sob o caminhão
Reprodução

Metade do veículo ficou preso sob o caminhão

Um vídeo gravado na última terça-feira (30) viralizou na internet por mostrar uma situação peculiar. Uma motorista de 19 anos, identificada como Laylisha Gardner, ficou com o carro preso em um caminhão e foi arrastada por uma rodovia em Chicago, nos Estados Unidos. 

Segundo a Polícia do Estado de Illinois, a jovem estava tentando mudar de faixa quando de alguma forma ficou presa sob o caminhão. Como o carro ficou preso pela parte da frente, sem atingir o banco do motorista, ninguém ficou ferido. 

Em um vídeo publicado no dia do acidente, Laylisha aparece acenando para os carros que estavam ao redor para que avisassem o motorista do caminhão. Mohamed Yousif, de 52 anos, não tinha percebido o carro preso em seu caminhão. 

De acordoc com o Daily Mail , o motorista parou o caminhão para que equipes de resgate pudessem tirar a jovem do carro. As duas pistas ficaram interditadas por cerca de 15 minutos para que a polícia pudesse investigar o acidente. 

Leia Também

Mesmo sem vítimas ou feridos, o Conselho Nacional de Segurança informou que acidentes com caminhões de grande portes são os mais recorrentes. 



Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana