conecte-se conosco


Policial

Homem acusado de violência doméstica é preso com arma e munições em Poconé

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (07.11), após ser flagrado em posse de uma arma de fogo e munições, na zona rural de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá).

A prisão do suspeito G.H., 33 anos, aconteceu quando os policiais civis da Delegacia de Poconé acompanhavam a vítima de agressão até a propriedade em que o casal morava para retirada de seus bens pessoais.

A violência doméstica ocorreu no dia 05 de novembro, quando a vítima foi agredida pelo companheiro com socos no rosto. No dia seguinte, ela procurou a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Cuiabá, onde foram pedidas as medidas protetivas, sendo o procedimento encaminhado para a Delegacia de Poconé.

Na quinta-feira (07), os policiais acompanharam a vítima para retirar os pertences da fazenda em que o casal morava na comunidade Bandeira, zona rural de Poconé. No local, os policiais perguntaram ao suspeito se ele possuía arma de fogo e diante da resposta afirmativa, foi localizado escondido no curral da fazenda, uma espingarda calibre 22, municiada e mais três munições do mesmo calibre,

Leia Também:  Fugitivos de Goiás que mataram idoso em MT para roubar caminhonete morrem em troca de tiros com a Polícia

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Poconé e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo arbitrada fiança ao preso. Como o autuado não pagou o valor, foi encaminhado para Cadeia Pública e posteriormente para audiência de custódia.

Além da autuação em flagrante, o suspeito também foi indiciado em inquérito policial por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

Houve má fé dos policiais, pois essa arma erá pra defesa já que mora na zona rural

Policial

Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava desparecido desde o dia 06 de novembro foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (11.11), em ação realizada pela Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A mobilização para localizar o desaparecido iniciou no dia 07 de novembro quando o boletim de ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. Segundo as informações, a vítima veio de Minas Gerais para trabalhar na obra de acesso ao distrito do Coxipó do Ouro e morava em uma casa na região junto a outros funcionários da empresa.

Na quarta-feira (06), alguns dos moradores saíram de casa e quando retornaram não encontraram mais o colega. De acordo com as testemunhas, a vítima andava apresentando confusão mental, muitas vezes falando coisas sem sentido. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (07), após a vítima não retornar para casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo de Desaparecidos iniciou os trabalhos solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer., que prontamente se disponibilizaram a auxiliar as buscas. As equipes conseguiram localizar a vítima em um local de mata de difícil acesso, nas imediações do Coxipó do Ouro, nesta segunda-feira (11.11).

Leia Também:  Autor de homicídio foragido de Tocantins tem prisão cumprida em Alto Boa Vista

Após ser resgatada, a vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase para atendimento. Os familiares do desaparecido também foram notificados da sua localização. 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Segundo adolescente atropelado por motorista embriagado morre em VG

Publicado


Bruno Henrique e Hélio Diogo morreram após serem atropelados por um motorista embriagado

O adolescente Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, de 17 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (11), após permanecer quatro dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande, Ele foi atropelado por um motorista embriagado na madrugada de quinta-feira (7), na  região central de Várzea Grande.

Bruno estava em uma motocicleta com Hélio Diogo Cassiano da Silva, também de 17 anos, quando foi atingido pelo veiculo que saiu da avenida Couto Magalhães, e entrou na rua Pedro Pedrossian. O carro era conduzido por Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, que dirigia embriagado e em alta velocidade, segundo a Polícia Militar. Hélio Diogo morreu na sexta-feira, um dia após o acidente.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira. Depois, foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de caminhoneiro que atropelou vítima em Guarantã do Norte

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana