conecte-se conosco


Mulher

Herdeira da Gucci revela que foi abusada sexualmente pelo ex-padrasto

Publicado


source
Alexandra Zarini
Reprodução/TheNewYorkTimes

Alexandra Zarini


Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto, Joseph Ruffalo, de abuso sexual. Segundo o jornal The New York Time, ela move a ação também contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento.

Nos documentos do processo, Zarini, hoje aos 35 anos, afirma que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis, e seguiram até os seus 22 anos. Ao detalhar os ataques, ela diz que Ruffalo ia regularmente até a sua cama nu, acariciando seus seios e genitais, e esfregando seu pênis contra seu corpo.

A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho. Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, Patricia Gucci diz que lamenta o ocorrido e que deu início ao processo do divórcio assim que soube de tudo, em 2007. Ela ainda diz que está bastante abalada com as acusações de sua filha.

Já o advogado de Ruffalo diz que seu cliente ainda não foi notificado da ação, mas diz que ele nega todas as acusações. “Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam”, disse.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Coleção de roupas do BTS é lançada no Brasil e causa alvoroço na Internet

Publicado


source

Nesta quinta-feira, 24, a Riachuelo tornou o sonho de várias fãs de Kpop realidade ao lançar uma coleção exclusiva com os personagens do BT21. 
Para quem não sabe, o BT21 é uma colaboração do sucesso mundial BTS e a Line, uma das maiores empresas de aplicativos de mensagem da Ásia. 

roupa bts
Reprodução/Riachuelo

Confira as melhores reações no Twitter com a nova coleção de roupas do BT21


O BT21 são os bichinhos criados por cada integrante do BTS para serem usados como emojis. O sucesso foi tanto que agora existem vários produtos com a cara deles. O lançamento foi feito no site da loja, com mais de 20 modelos para crianças e adultos. Os valores vão de R$39,90 a R$99,90. A maioria dos itens já está esgotada.

Confira as melhores reações do Twitter com a colaboração entre a Riachuelo e o BT21: 





Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Xuxa sobre envelhecer: “Tem gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox”

Publicado


source

Xuxa começou na carreira quando ainda era uma menina e amadureceu na frente das câmeras. Atualmente, ela não tem problemas em assumir as rugas que ganhou com a idade. A apresentadora, que encerrou o contrato com a Record , falou em entrevista à Quem sobre as pressões estéticas que sofre para fazer plásticas. 

Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa fala sobre envelhecer

Ao refletir sobre o futuro, a loira, que teve um relacionamento com o Pelé no passado , disse que deseja poder envelhecer com as pessoas respeitando a idade dela. “Espero que me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, fala a eterna rainha dos baixinhos. 

A mãe de Sasha Meneghel não descarta fazer procedimentos estéticos no futuro, mas garante que se fizer isso será por ela mesma e não porque está sofrendo pressão dos outros. “As pessoas que não suportam ver meu colágeno se suicidando. Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse”, analisa. Sem tabus para falar dos mais diversos assuntos, como a vida íntima com Junno Andrade , Xuxa abre o jogo: “O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente”.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana