conecte-se conosco


Carros e Motos

Harley-Davidson lança edição comemorativa da Fat Boy, que faz 30 anos em 2020

Publicado

Harley arrow-options
Divulgação

Ícone da marca, Harley-Davidson Fat Boy fica ainda mais especial na roupagem de comemoração aos seus 30 anos

Com base nos destaque do modelo padrão — entre eles, as rodas e a robusta dianteira — a edição de aniversário da Harley-Davidson Fat Boy chega com algumas características inusitadas. Entre elas, luzes em LED, placas numeradas personalizadas no tanque de combustível e detalhes em bronze. Nos Estados Unidos, a clássica da família Softail sai por US$ 21.949, ou R$ 91 mil em conversão direta. Para o Brasil, entretanto, ainda não há previsão de chegar.

LEIA MAIS: Harley-Davidson oferece condições especiais às famílias Touring e Softail

Harley arrow-options
Divulgação

Distintivo que marca a exclusividade da versão é destaque no tanque de combustível

Disponível somente na cor Vivid Black, é predominante em seu visual o preto fosco no motor, guidão, comandos e escapamento. Há também detalhes em bronze, dando um acentuado contraste de tons. A Harley-Davidson comemorativa vem equipada com motor V-Twin Milwaukee-Eight de 114 polegadas cúbicas, que produz 16,6 kgfm em 3.250 rpm, segundo a fabricante. As rodas Lakester são a marca registrada da Fat Boy , feitas de alumínio fundido, e calçadas com os pneus Michelin Scorcher 11 (160 mm na dianteira e 240 mm na traseira).

LEIA MAIS: Uma Harley-Davidson Fat Boy renovada

Equipamentos

Harley arrow-options
Divulgação

É claro que o maior destaque, para os amantes da marca, é o borbulhante motor V-Twin 114, que equipa a Fat Boy de topo

Tanto a edição comemorativa quanto a padrão vêm com velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, hodômetro, nível de combustível, relógio, indicador de consumo de combustível e tacômetro digitais. Em seu painel, é possível visualizar os indicadores de farol alto, piscas, ponto-morto, baixa pressão de óleo, diagnóstico do motor, ABS, segurança, baixa tensão da bateria, baixo nível de combustível.

LEIA MAIS: Um passeio de Harley-Davidson pelo sul da Espanha

A Harley-Davidson Fat Boy 107, modelo mais em conta, tem preço partindo de R$ 74.800, na cor preto brilhante. Nas outras cores custa R$ 75.400, a de dois tons custa R$ 76.200. Já a Harley-Davidson Fat Boy 114, de topo, sai por R$ 80.900 na cor preto brilhante, R$ 81.500 em outras cores e R$ 82.300 em dois tons. Para esta configuração, o cliente pode optar por customizar a moto em um ou dois tons, com isso, o preço vai para R$ 82.550.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

VW T-Cross 2021 ganha multimídia do Nivus e parte de R$ 91.660

Publicado


source
T-Cross
Divulgação

VW T-Cross 2021: SUV agora vem com a mesma centra VW Play que equipa do Nivus em todas as versões

A Volkswagen apresenta oficialmente a linha 2021 do T-Cross 2021. Sem mudanças na gama de versões, a novidade fica por conta dos novos equipamentos de série e a central multimídia vinda do Nivus. Os preços da nova linha partem de R$ 91.660.

Na linha 2021, o sistema de frenagem automática pós-colisão, monitor de pressão dos pneus e a regulagem de altura dos faróis passam a ser padrão em todos os T-Cross 2021 . Outra novidade presente em toda a linha é a central multimídia VW Play, que fez a sua estreia mundial no Nivus . Com tela de 10,1″, traz a opção de instalar aplicativos diretamente no aparelho, além de contar com conectividade sem fio por meio do sistema Apple CarPlay.

Nas versões 200 TSI (manual e automática de seis marchas), a lista de opcionais passa a incluir as rodas Manila de 17″ com acabamento diamantado na cor preta, antes exclusivas do topo de linha Highline. Já a versão Comfortline do SUV da VW passa a trazer as mesmas rodas Manila com detalhes em preto como item de série, além do sistema detector de fadiga do motorista.

Mais detalhes do VW T-Cross 2021

As versões 200 TSI e Comfortline seguem equipadas com o motor 1.0 TSI de até 128 cv, enquanto a topo de linha Highline usa o 1.4 TSI de até 150 cv, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas.

Até a linha 2020, os T-Cross 200 TSI com câmbio automático e manual ficavam posicionados na mesma faixa de preços do Nivus, que vai de R$ 85.890 até R$ 98.290. Com o lançamento da linha 2021, o 200 TSI automático ficou R$ 2.500 mais caro e agora parte de R$ 99.090.

Já para o público PcD, a Volkswagen ainda está atendendo às encomendas da linha 2020 e a versão Sense 2021 do T-Cross será apresentada posteriormente.Confira abaixo como ficaram os preços do VW T-Cross 2021 .

Versão Linha 2020 Linha 2021 Aumento
200 TSI MT R$ 88.790 R$ 91.660 R$ 2.870
200 TSI AT R$ 96.590 R$ 99.090 R$ 2.500
Comfortline 200 TSI AT R$ 110.260 R$ 112.120 R$ 1.860
Highline 250 TSI AT R$ 118.690 R$ 120.600 R$ 1.910
Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Carros e Motos

Artista transforma a inédita BMW R18 em um dragster envenenado

Publicado


source
BMW R18
Divulgação

BMW R18 Dragster é uma releitura ainda mais esportiva da cruiser alemã inédita

O renomado designer americano de motocicletas Roland Sands transforma a recém lançada BMW R18, a primeira moto cruiser da marca, em uma dragster envenenda fora-de-série. Construída a partir do motor Big Boxer de 2 cilindros, Sands busca inspiração nos muscle cars para seu trabalho, uma vez que a alemã conta com atributos presentes nesse segmento. Tem rebeldia, “músculos”, potência e esportividade.

“Com um motor que é tão visivelmente a peça central, pensei imediatamente nos muscle cars . Minha família sempre gostou de andar rápido e meu pai era um piloto de corrida, então achei que fazia sentido despir a moto até o essencial e moldar a BMW R18 para andar rapidamente em uma pista reta.”

Apresentada em abril, A BMW R18 foi a primeira a primeira motocicleta cruiser da marca. Com o lançamento, a BMW Motorrad, a divisão de motocicletas da fabricante, finalmente fez sua imersão em searas dominadas por Harley-Davidson, Indian e Triumph, com seus modelos clássicos e distintos ante outros segmentos de motocicletas.

Se não foi fácil para a BMW inovar da noite pro dia, para Sands, também não foi mudar o novo. O artista afirma que sempre começa esboçando suas idéias no papel. Isso permite que ele descubra o princípio das modificações, bem como qual será a postura e a geometria da moto. “No final, a verdadeira mágica acontece quando damos vida ao desenho”, explica.

E nisso a BMW R18 ajudou Sands. A dragster é equipada com um quadro traseiro facilmente removível e um conjunto de peças que também podem ser desmontadas sem grandes dificuldades. “A parte eletrônica, por outro lado, foi definitivamente a tarefa mais difícil com a qual lidamos, quando colocamos óxido nitroso, removemos o escape original e alteramos drasticamente a admissão”, conclui.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana