conecte-se conosco


Turismo

Halloween em Orlando: parques da Universal apresentam novas atrações

Publicado


source

Aos poucos o mundo está voltando ao normal enquanto enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), e estabelecimentos estão abrindo novamente. Com os parques de Orlando , isso não está sendo diferente e, além da reabertura, o Universal Orlando Resort lançou uma série de experiências emocionantes para que os visitantes possam celebrar a temporada de Halloween nos parques temáticos a partir de 26 de setembro.

Como a atração principal dessa programação sazonal do parque está a estreia oficial de duas casas mal-assombradas. Além disso, os turistas poderão vestir fantasias de Halloween ao visitar os parques temáticos, participar da brincadeira “Gostosuras ou Travessuras”, embarcar em uma divertida caça ao tesouro e muito mais. Confira todas as novidades abaixo.

Casal levando susto de assombração
Reprodução

Parque de Orlando lança novidades de Halloween


Novas casas mal-assombradas no Universal Studio

Nas duas novas atrações, criaturas horripilantes aguardam para assombrar todos turistas. Em “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives”, um dos monstros mais notórios da Universal Pictures vai sair das sombras já que nada a impedirá de reviver o Monstro de Frankenstein a qualquer custo.

Já em “Revenge of the Tooth Fairy”, os visitantes serão imersos em uma história original que revela um ritual sombrio por trás dessa inocente tradição da infância. 

O acesso às duas casas mal-assombradas está incluso na admissão ao parque temático. Os visitantes podem usar o aplicativo oficial do Universal Orlando Resort para selecionar um horário da Fila Virtual para visitar os brinquedos.

As casas mal-assombradas podem ser muito intensas para crianças pequenas e não são recomendadas para visitantes menores de 13 anos. 

Perseguição aos espantalhos no Universal Studio

Os visitantes também poderão participar da “Perseguição aos espantalhos” do Universal Orlando (Universal Orlando Scarecrow Stalk), uma nova caça ao tesouro que leva os visitantes a encontrar espantalhos únicos e colecionar selos em 13 lojas em todo o parque. Um mimo de Halloween aguarda aqueles que concluírem a caça com sucesso. 

Gostosuras ou travessuras no Island of Adventure

Enquanto se aventuram pelo Islands of Adventure, os visitantes de até 12 anos podem fazer parte da experiência de “Gostosuras ou Travessuras” para coletar doces de Halloween em lojas marcadas com sinalização de abóbora. 

Atividades adicionais no Halloween da Universal: 

  • Parar na popular loja Halloween Horror Nights Tribute, que é imersiva e dedicada ao legado do principal evento de Halloween do mundo, e comprar produtos “do passado” por tempo limitado e ter um gostinho do horror com uma variedade de quase 20 doces e itens salgados
  • Desfrutar de opções adicionais de comida e bebida por tempo limitado e perfeitas para comemorar a temporada. No Universal Studios, isso inclui uma variedade de bebidas temáticas de Halloween, como a bebida Frozen Candy Corn no novo Skeleton Bar no Café La Bamba, a icônica Pizza Fries, no Louie’s Italian Restaurant e os novos food trucks próximos às casas mal-assombradas que apresentam itens com temas exclusivos, como “Franken Fried Chicken & Funnel Brains”. No Universal CityWalk, os visitantes podem comprar os donuts especiais “Jack the Clown” e “Pumpkin Spice” no Voodoo Donut. Além disso, os visitantes podem saborear bebidas especiais com temas de ícones da história do Halloween Horror Nights nos hotéis do Universal Orlando, incluindo “The Director” e “The Chance”.
  • Assistir a um clássico filme de terror no Universal Cinemark do CityWalk até 31 de outubro. 

Cuidados com a saúde

O complexo da Universal em Orlando continua implementando procedimentos e diretrizes de saúde e segurança.

As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras faciais, limitação da capacidade nos parques, atrações e hotéis e o aumento dos procedimentos de limpeza e sanitização.

Os protocolos específicos de saúde e segurança para as casas mal-assombradas incluem:

  • Máscaras faciais usadas por membros da equipe – incluindo os atores assustadores dentro das casas e visitantes.
  • Todos seguirão as orientações de distanciamento social na fila e dentro das casas mal-assombradas. Placas de acrílico (Plexi-glass) serão instalados em várias áreas para ajudar a manter a separação entre os atores assustadores e os visitantes.
  • O uso obrigatório de álcool em gel para as mãos antes de entrar em cada casa mal-assombrada. Também estará disponível para uso dos visitantes imediatamente após a saída.
  • Gerenciamento do fluxo de visitantes dentro das casas mal-assombradas, liberando os grupos que visitam juntos aos poucos e limitando a capacidade. 


Fonte: IG Turismo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

“Pior hospedagem do mundo” faz sucesso no Airbnb

Publicado


source

Um trio de amigos britânicos resolveu fazer uma pegadinha na internet e criar um anúncio no Airbnb do que eles classificaram como a “pior hospedagem do mundo”. Só não esperavam o retorno disso. 

airbnb
Reprodução/TheSun

Está é o que seria a pior “hospedagem” do Airbnb

Rhys Simmons, Jamie Kamaz e Hitchin, segundo o tabloide “The Sun”, reuniram items que conseguiram de graça pelo Facebook e arrumaram o local, que fica no norte de Londres. O possível hóspede teria a seu dispor um colchão com roupa de cama, um criado-mudo para guardar seus itens pessoais, uma luminária e duas taças com água. Tudo isso ao ar livre, no meio de um gramado. 

De acordo com Rhys Simmon, a ideia de montar a “pior hospedagem do mundo” surgiu depois que eles alugaram um local no Airbnb e não ficaram muito satisfeitos. Como o que é ruim pode ficar pior, criaram a tal hospedagem. 

Para a surpresa dos amigos, que comandam um canal de pegadinhas no YouTube, eles receberam diversas ofertas de pessoas interessadas na oferta. “Quando subimos no site ficamos abismados com o número insano de pessoas interessadas na nossa hospedagem”, comenta Simmon. 

A brincadeira, segundo o rapaz, valeu a pena: “Criar a pior Airbnb do mundo e depois receber uma quantidade absurda de pedidos para ficar lá é algo que nunca iremos esquecer”. 

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

Turismo

4 praias no Rio de Janeiro para relaxar sem aglomeração

Publicado


source

Apesar da pandemia, o  Rio de Janeiro continua lindo.  Se você pretende viajar pra lá em breve, o ideal é escolher praias mais vazias e reservadas para matar a saudade do mar. Gustavo Mariotto, porta-voz da ViajaNet indica quais as praias ideais para quem pretende visitar o Rio de Janeiro em breve.

praia
Freepik/reprodução

Apesar de não parecer, o Rio de Janeiro tem praias vazias perfeitas para você que foge da aglomeração

Sem esquecer da segurança na hora de viajar , anote as melhores praias do Rio de Janeiro e aproveite seu passeio sem medo de ser feliz! 


1 – Praia do Perigoso

praia do perigoso
Flickr/Rique Vianna

A praia do perigoso é na região de Grumari e bem vazia

Conhecida como uma das praias intocadas do Rio de Janeiro (por conta da trilha de uma hora para chegar até ela), a Praia do Perigoso é distante da área urbana da cidade. “Ela se destaca pela natureza intocada, por ser uma praia selvagem, com boa área e orla para práticas de esportes, permitindo a realização de trilhas e rapel”. A praia está localizada na Zona Oeste da capital, na Barra de Guaratiba, a 60 km do centro da capital fluminense.

2 – Praia do Sossego

praia
Flickr/Luiz Flavio

A Praia do Sossego já vende o relaxamento pelo nome

Localizada em Niterói, o nome já diz tudo: sossego. Além de vazia, ela é tranquila e fica entre as praias de Piratininga e Camboinhas. “Para chegar ao destino é preciso passar por uma trilha de terra. A Praia do Sossego apresenta areia fina, ondas com águas limpas e meio esverdeadas”, diz Mariotto.

3 – Praia do Grumari

praia
Flickr/Ruy Barbosa Pinto

A praia de Grumari é perfeita para um dia de praia relaxante

Localizada em uma reserva ambiental, a praia tem cerca de 2,5 quilômetros de extensão. “Considero uma das praias mais bonitas do país. Com vegetação de restinga, ambiente rochoso e morros. Praia tranquila, com infraestrutura básica para atender os banhistas e visitantes, e também é muito vista por pessoas que praticam o surf”, diz o especialista.

4 – Prainha

prainha
Flickr/Rodrigo Martins

A prainha é um local pequeno e reservado dentro da cidade do Rio

Na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, este paraíso fica em uma área de preservação ambiental, com Mata Atlântica, águas límpidas e também esverdeadas. “Praia um pouco distante, onde o melhor acesso é de transporte privado, apresenta apenas 150 metros de faixa de areia, mas é um destino lindo para aproveitar a natureza, renovar as energias, e dar um bom mergulho”, diz.

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana