conecte-se conosco


Entretenimento

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Junto ao lançamento de Espetinho , segundo single de trabalho do novo DVD de Gusttavo Lima , O Embaixador The Legacy , entrou no ar a partir desta quinta-feira (19), às 21h, o EP Season 1 , que reúne em um único lugar a nova faixa e as quatro primeiras canções já apresentadas do projeto. São elas: De Menina Pra Mulher, Café e Amor, Tudo Que Eu Queria e Tô Torcendo . O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music .

Inédita na voz do artista, Espetinho é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata – ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana. Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Além de ser um dos destaques do EP, Espetinho abre a nova etapa de divulgação do projeto O Embaixador The Legacy com a estreia da segunda fase do The Legacy – Game , que também foi laaçado nesta quinta-feira (19).

O videoclipe do single estará no canal oficial do cantor na sexta-feira (20), a partir das 11h. A produção foi registrada na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones.

Ouça o EP:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Menotti revela paixão por Deborah Secco; atriz diz que podem ser amigos

Publicado


source
César Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco na adolescência
Reprodução/Instagram

César Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco na adolescência


César Menotti , da dupla com Fabiano, revelou que já foi apaixonado pela  atriz Deborah Secco . O cantor disse que, durante a adolescência, já teve algumas paixões platônicas, entre elas Deborah — que tinha, inclusive, um apelido carinhoso, “Dede”.

“Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede”, escreveu Menotti no Twitter. “Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César!”, respondeu a atriz. Que completou dizendo que eles podem ser bons amigos.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Ninguém Tá Olhando”, estrelada por Kéfera Buchmann, ganha Emmy

Publicado


source
Divulgação/Netflix

“Ninguém Tá Olhando”


A Academia Internacional de Artes Cênicas Televisivas anunciou nesta segunda-feira (23) as produções vencedoras do 48° Emmy Internacional. Campeão de indicações ao lado do Reino Unido, o Brasil conquistou dois prêmios. Um deles na categoria Melhor Série de Comédia, com ” Ninguém Tá Olhando “, da Netflix , e outro na categoria Melhor Telenovela, com “Ófãos da Terra”, da Globo .

Logo após a conquista, Kéfera Buchmann , que estrelou a produção da Netflix ao lado de Projota e Júlia Rabello, agradeceu. “Estou chorando, mas de emoção. Estou tentando ficar sem chorar, mas não dá, porque estou muito feliz”.


Daniel Rezende , diretor da série, também não escondeu a emoção. “Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Não estava esperando esse prêmio, mas o que eu fico mais feliz é do reconhecimento pelo mundo de uma série brasileira celebrando a nossa qualidade e o trabalho do audiovisual brasileiro. ‘Ninguém Tá Olhando’ é uma série que faz questionar a humanidade, mas ao mesmo tempo faz rir, então é muito lindo esse reconhecimento do Emmy Internacional a gente ter sido premiado entre quatro séries do mundo todo. Quero muito agradecer aos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane e a Netflix Brasil por esse projeto”, disse.

O prêmio de de Melhor Atriz ficou para Glenda Jackson pelo trabalho em “Elizabeth Is Missing”, da BBC . Andrea Beltrão concorria na categoria por seu trabalho em “Hebe” , da Globo . Já a categoria Filme/Minissérie para TV tinha Elis – Viver É Melhor Que Sonhar” entre os indicados, mas acabou sendo faturada por “Responsible Child”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana