conecte-se conosco


Registro Geral

Grupo sonda ex-deputada estadual para concorrer em VG; “cidade industrial” vive deserto de novas lideranças

Publicado

Ex-deputada estadual, Zilda Pereira Leite surgiu bem posicionada em pesquisa de opinião, na cidade de Várzea Grande. Na foto, ela aparece ao lado da educadora, Amália Barros, a Pépe, além da atual prefeita, Lucimar Campos (DEM)

A ex-deputada estadual, Zilda Pereira Leite (sem-partido), foi sondada por um grupo de empresários e formadores de opinião, interessados em apoiá-la numa possível candidatura majoritária, em Várzea Grande, nas próximas eleições municipais. Zilda foi eleita vereadora e depois deputada estadual. Ela obteve em 1996 quase 40 mil votos, quando disputou o Paço Couto Magalhães. Segundo fontes da coluna, a ex-deputada apareceu bem nas últimas pesquisas realizadas na cidade. “Ela (Zilda) tem um bom conceito na avaliação geral da população. Na nossa consulta quantitativa, ela pontou bem. Sem contar que a rejeição pessoal é muito pequena”, asseverou uma fonte da coluna.

Leia Também:  Ex-esposa de Mauro Savi tem bens penhorados pela Justiça para pagamento de dívida estimada em R$ 1,3 milhão
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Célio dos Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Célio dos Santos
Visitante
Célio dos Santos

Essa se for candidata tem meu voto e apoio. É Honesta, trabalhadora e competente. Pensa nos mais humildes e é educadora. Sabe que o desenvolvimento de um povo passa por mais educação para nossos filhos.

Registro Geral

Após W.O na Arena Pantanal, Cuiabá chega a 26 pontos e se aproxima do G-4 na série B do Brasileirão

Publicado

Rádio ODOC registra mais de 50 mil ouvintes em transmissões, ao vivo, de futebol na série B

O Figueirense (SC) que já disputou a série A do Brasileirão passou o maior vexame desde a sua fundação no início dos anos 50, ontem (20) na Arena Pantanal. Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do clube se recusaram a entrar em campo, o que assegurou vitória automática ao Cuiabá. Com o resultado, o Dourado chega a 26 pontos e se aproxima do G-4, na briga direta pelo acesso a elite do futebol brasileiro, em 2020. O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (23) na Arena Pantanal, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Se vencer o jogo, dorme o final de semana na terceira colocação. A rádio ODOC transmite, ao vivo, a 18ª rodada da segunda divisão a partir das 17h desta sexta-feira.

Leia Também:  Apesar da grave crise financeira, Sintep-MT quer aumento de quase 8% aos profissionais da Educação
Continue lendo

Registro Geral

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

Leia Também:  “Verba secreta” do Gaeco chegou a ser usada para comprar cães, afirma cabo PM
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana