conecte-se conosco


Registro Geral

Grupo sonda ex-deputada estadual para concorrer em VG; “cidade industrial” vive deserto de novas lideranças

Publicado

Ex-deputada estadual, Zilda Pereira Leite surgiu bem posicionada em pesquisa de opinião, na cidade de Várzea Grande. Na foto, ela aparece ao lado da educadora, Amália Barros, a Pépe, além da atual prefeita, Lucimar Campos (DEM)

A ex-deputada estadual, Zilda Pereira Leite (sem-partido), foi sondada por um grupo de empresários e formadores de opinião, interessados em apoiá-la numa possível candidatura majoritária, em Várzea Grande, nas próximas eleições municipais. Zilda foi eleita vereadora e depois deputada estadual. Ela obteve em 1996 quase 40 mil votos, quando disputou o Paço Couto Magalhães. Segundo fontes da coluna, a ex-deputada apareceu bem nas últimas pesquisas realizadas na cidade. “Ela (Zilda) tem um bom conceito na avaliação geral da população. Na nossa consulta quantitativa, ela pontou bem. Sem contar que a rejeição pessoal é muito pequena”, asseverou uma fonte da coluna.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Célio dos Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Célio dos Santos
Visitante
Célio dos Santos

Essa se for candidata tem meu voto e apoio. É Honesta, trabalhadora e competente. Pensa nos mais humildes e é educadora. Sabe que o desenvolvimento de um povo passa por mais educação para nossos filhos.

Registro Geral

Pandemia avança na classe política de Mato Grosso; três deputados estaduais são infectados pela Covid-19

Publicado

Deputado estadual, Wilson Santos (PSDB): positivo para Coivid-19

A pandemia causada pelo coronavírus continua em ascensão em Mato Grosso. Além de anônimos, a covid-19 infecta também a classe política. Neste sábado, por exemplo, os deputados estaduais Valmir Moretto (Republicanos), Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) anunciaram que testaram positivo. Todos, até o momento, são assintomáticos. “Vou fazer todas as minhas atividades online, podem ficar tranquilos, a Covid está só no início e já tomamos a medicação. Estamos sendo acompanhados por um médico extremamente dedicado, o doutor Carlos Carretone. Vou continuar trabalhando normalmente online”, avisou Wilson Santos.videows

Continue lendo

Registro Geral

Pinheiro lamenta falecimento de pastor líder de igreja evangélica

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro manifestou pesar pelo falecimento do pastor Rubens Siro de Souza, na manhã desta sexta-feira (3), aos 68 anos. O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

“É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da UPA do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana