conecte-se conosco


Registro Geral

Grupo pró-Bolsonaro em MT define agenda de manifestações e realiza ato em Cuiabá

Publicado

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro promovem um “adesivaço” nesta quinta-feira (14), às 17 horas, na Praça Ulisses Guimarães, em Cuiabá. Os apoiadores de direita, que fazem parte do Movimento Bolsonaristas de Mato Grosso, vão distribuir adesivos de Bolsonaro, que é pré-candidato à reeleição. Na sexta (15), o grupo fará um “adesivaço” nas feiras livres do município de Rondonópolis. O Movimento Bolsonaristas de Mato Grosso pretende realizar atos em apoio ao presidente Bolsonaro uma vez por semana até a eleição de outubro. O grupo já está organizando um grande ato no dia 7 de setembro em várias cidades do estado.

publicidade
4 Comentários

4 Comments

  1. Emerson Santana de Almeida disse:

    PRÓ EFETIVO BEM DO BRASIL,E MATO GROSSO, É BOLSONARO 2022!! O BRASIL ESTÁ COM ELE!!

  2. Edy marcos disse:

    Não pode,é crime, não começou a propaganda política. Cadê o tre para mandar punir esses criminosos? A polícia pode chegar descendo o cacetete, bomba de gás paralisante, tiro de borracha dura, pois o crime é grave. Vou mandar para o STF, MP, tse a denúncia. Vou também falar que é com apoio das autoridades estadual e federal…

  3. Mauro Silva disse:

    Tudo babá ovos querendo mama na telas tbm.

  4. Paulo disse:

    Que Deus nos livre desse intruso
    Fora Bossonaro🤡

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Emanuel tenta contratar ex-secretário de Comunicação para comandar marketing da esposa

Publicado

Ex-secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel, será consultado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), quanto a sucessão estadual, em 2022

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), iniciou as tratativas para contratar o ex-secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel, para tocar o marketing da campanha ao Governo de sua esposa e primeira-dama da Capital, Marcia Pinheiro (PV). Segundo fonte da coluna, Pinheiro tenta convencer o candidato ao senado, Neri Geller (PP), a também fechar com Rayel, o que poderia facilitar as negociações financeiras com o ex-secretário. Mas de acordo com a mesma fonte, Neri estaria resistente em fechar um “pacotão” acerca das candidaturas majoritárias da oposição, composta pelo PT, PV, PP, PSD e PC do B. Geller ficou de pensar no caso e deve decidir até o final desta semana.

Continue lendo

Registro Geral

Disputas majoritárias terão quatro concorrentes ao Governo e sete ao Senado; veja os nomes

Publicado

Disputa pelo comando do Palácio Paiaguas deve ficar polarizada entre o atual governador, Mauro Mendes (União Brasil), e a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV)

Dois cobiçados cargos majoritários, Governo e Senado, terão ao todo 11 nomes em disputa. Ao Executivo, além do atual governador, Mauro Mendes (União Brasil), que disputa à reeleição, também estarão nas urnas, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), o pastor pentecostal, Marcos Ritela (PTB), e o servidor público, Moisés Franz (Psol). Já para o Congresso Nacional, a lista é mais extensa. Confira os nomes: Wellington Fagundes (PL), Neri Geller (PP), Antônio Galvan (PTB), Jorge Yanai (DC), José Roberto (Psol), Feliciano Azuage (Novo) e Kássio Coelho (Patriota).

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana