Policial
Grupo é preso pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda por porte de arma de uso restrito

Três pessoas foram detidas pela Polícia Civil, em Pontes e Lacerda, na noite de terça-feira (10.10) por associação criminosa e porte ilegal de arma de uso restrito. Uma delas também responderá por corrupção de menores.
Na noite de terça-feira, uma equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda realizou diligências em uma área da cidade para verificar a informação de que um grupo entrou em um terreno baldio em atitude suspeita. O bairro estava sem energia elétrica no momento das diligências e os suspeitos aproveitaram para se esconder atrás de galhos de árvore e quando um dos policiais se identificou, o grupo fugiu do local.
A equipe policial fez uma varredura na área e encontrou itens como uma máscara balaclava, dois moletons, outras peças de roupas, boné, um celular e uma pistola de calibre 380, sem numeração aparente, com um carregador com 10 munições.
Durante as buscas para encontrar os suspeitos, os policiais civis receberam a informação de que dois dos suspeitos invadira uma padaria e o proprietário entrou em luta corporal com um deles, forçando-os a fugir do local.
Na sequência, a equipe da delegacia conseguiu localizar três suspeitos, sendo dois adolescentes e um adulto, que foram detidos e encaminhados à unidade, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.
Fonte: Policia Civil MT – MT


-
Esportes26/11/2023 - 09:10
Com campanhas semelhantes, SP e Cuiabá se enfrentam neste domingo no Morumbi
-
Geral26/11/2023 - 09:05
Várzea Grande divulga nomes dos contemplados com as mil unidades do Residencial Colinas Douradas; confira
-
Geral26/11/2023 - 13:15
Mato Grosso tem 10 praias apropriadas para o banho e duas consideradas impróprias
-
Política MT25/11/2023 - 18:40
Tensão para definir candidato em Cuiabá pode levar a debandada de deputados do União, diz Júlio Campos
-
Jurídico26/11/2023 - 18:50
Hospital Santa Rosa é condenado por recusar teste rápido de Covid-19 em paciente com sintomas graves
-
Agro News26/11/2023 - 09:45
Receita bruta da produção do café em MT cresce 17,2%, a segunda maior do Centro-Oeste
-
Mato Grosso25/11/2023 - 18:20
Moradores comemoram entrega de 50 casas pelo Estado através do SER Família Habitação
-
Política MT28/11/2023 - 08:50
Botelho quer encontro com Mauro Mendes e nega intenção de esvaziar o União caso deixe o partido