conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

Publicado

source

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do ano. O assédio é um deles e para falar sobre a temática sem perder o clima de folia, a Prefeitura de Recife lançou uma campanha nada chata. Foi lançado um vídeo nas redes sociais, estrelado por ninguém menos que Gretchen, para conscientizar sobre o assédio. 

Gretchen Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Gretchen é a rainha do “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval”






Leia Também: Blocos de carnaval não oficiais serão multados pela Prefeitura do Rio

O “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval” conta com posts, panfletos que serão distribuídos e o vídeo que vem repercutindo na web. Nele, a mãe de Thammy Miranda faz uma paródia de ” Conga La Conga “, um dos hits mais conhecidos de Gretchen.

Leia também: Assédio sexual no carnaval: saiba como ajudar outras mulheres

Na letra, Gretchen fala: “Amadas, eu estou contando com vocês! Todas as minas, manas e monas. Aqui babaca não tem vez “. Durante o vídeo, ela também solta o rebolado e mostra que é super possível se divertir sem desrespeitar ninguém. De quebra, a musa ainda alerta para o número de telefone em que é possível denunciar casos de assédio, 180

A cantora e atriz, Gretchen , compartilhou o vídeo da campanha no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”. 

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Núbia Oliiver fala sobre ser boa de cama: “não precisa ser um filme erótico”

Publicado

source

Falando sempre abertamente sobre sexualidade e relacionamento, Nubia Oliiver abordou recentemente um tema polêmico: “ser boa de cama”. A modelo deu sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Gacyanne Barbosa revela que engordou para engravidar

Nubia Oliiver arrow-options
Reprodução/Instagram

Nubia Oliiver


Leia também: Geisy Arruda usa lingerie transparente é criticada e rebate seguidor

O que mais me incomoda nessa história de ser boa de cama é que muitos homens comparam o desempenho sexual de sua parceira com um filme erótico , e não bem por aí que a banda toca. Sexo bom é aquele que satisfaz os dois lados e para isso não precisa ter nenhuma malabarista na cama”, diz Nubia Oliiver .


Leia também: Nubia Oliiver surge nua e solta o verbo sobre orgasmo feminino

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Jojo Todynho vai ser um dos destaques no desfile da Beija-Flor de Nilópolis

Publicado

source

Jojo Todynho promete sacudir a avenida em sua passagem pela Beija Flor de Nilópolis . A funkeira viverá na Sapucaí a escrava brasileira, que foi comprada pelo contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira e que, ao receber a alforria, passou a viver uma vida de luxo ao lado dele — mesmo nunca oficializando a relação. 

Leia também: Completamente nua, Jojo Todynho faz desabafo: “Sou uma nova mulher”

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho


Leia também: Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

“A minha Xica da Silva vem empoderada! Estou preparando uma surpresa e quero representar a personalidade marcante dessa mulher. Estou muito feliz em estar nesse posto. Minha Xica vem com tudo pra mostrar a força da mulher brasileira e com muita ousadia, é claro”, disse Jojo Todynho , que sairá como destaque de chão.  

Leia também: Inventou o aborto? Jojo Todynho abre o jogo após polêmica

A escola de Nilópolis traz no ano que vem o enredo “Se essa rua fosse minha” que, contando toda a história do caminhar da humanidade e as estradas da vida, trilha o caminho até a rua mais importante do Carnaval carioca: a Marquês de Sapucaí.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana