conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

Publicado

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do ano. O assédio é um deles e para falar sobre a temática sem perder o clima de folia, a Prefeitura de Recife lançou uma campanha nada chata. Foi lançado um vídeo nas redes sociais, estrelado por ninguém menos que Gretchen, para conscientizar sobre o assédio. 

Gretchen Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Gretchen é a rainha do “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval”






Leia Também: Blocos de carnaval não oficiais serão multados pela Prefeitura do Rio

O “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval” conta com posts, panfletos que serão distribuídos e o vídeo que vem repercutindo na web. Nele, a mãe de Thammy Miranda faz uma paródia de ” Conga La Conga “, um dos hits mais conhecidos de Gretchen.

Leia também: Assédio sexual no carnaval: saiba como ajudar outras mulheres

Na letra, Gretchen fala: “Amadas, eu estou contando com vocês! Todas as minas, manas e monas. Aqui babaca não tem vez “. Durante o vídeo, ela também solta o rebolado e mostra que é super possível se divertir sem desrespeitar ninguém. De quebra, a musa ainda alerta para o número de telefone em que é possível denunciar casos de assédio, 180

A cantora e atriz, Gretchen , compartilhou o vídeo da campanha no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Borat mostra cicatriz após ser baleado: “Marca do renascimento”

Publicado


source
Bruno Miranda
Reprodução/Instagram

Bruno Miranda mostra cicatriz apos ser baleado

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, segue no hospital em recuperação após ter sido baleado por um policial . O assistente de palco teve que passar por uma cirurgia de emergência por ter o intestino e o rim perfurados . Nesta terça-feira (1), ele postou uma foto no Instagram da cicatriz que ficou na barriga.

“Marca do renascimento! Vai ficar feio?! Fod*-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?”, Borat escreveu na legenda mantendo o bom humor. Nos comentários, os fãs de Bruno celebram a recuperação.

“O bom de tudo é você estar vivo. A cicatriz vai fazer parte da história da sua vida, sobre sua sobrevivência”, escreveu um fã. “Isso mesmo. Lindo é estar vivo. Força aí. E já já tá em casa”, concordou outro. “Boa recuperação Bruno, graças a Deus você está bem. Estou mandando muitos beijos e muitas bênçãos”, desejou um terceiro.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sting se une ao italiano Zucchero no single “September”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Sting se une ao italiano Zucchero no single “September”

Na última sexta-feira (27), foi apresentada a inédita September , dueto de Sting e do cantor italiano Zucchero . A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via A&M Records.

Sting prepara o lançamento do álbum Duets , que teve o lançamento adiado para o primeiro semestre de 2021 por causa da pandemia. O novo álbum incluirá em seu repertório as canções Desert Rose , com o cantor Rai Cheb Mami , It’s Probably Me , com Eric Clapton , 44 / 876 , com Shaggy além e outros duetos com outros importantes nomes da música internacional como Mary J. Blige, Herbie Hancock, Annie Lennox, Charles Aznavour , Mylène Farmer, Melody Gardot, Gashi entre outros.

Duets foi produzido por Guénaël “GG” Geay & Martin Kierszenbaum e teve todas as canções masterizadas por Gene Grimaldi , no Oasis Mastering , em Los Angeles (EUA).

Ouça September:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana