Conteúdo/ODOC - Uma jovem de 22 anos, grávida de oito meses, está internada em estado gravíssimo após ser vítima de espancamento na madrugada de domingo (6), em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, Alan de Oliveira, de 24 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo as autoridades, Alan é estudante de medicina e foi localizado pelos policiais coberto de sangue, escondido nos fundos de uma igreja da cidade. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida.
Antes de perder a consciência, a jovem conseguiu acionar a Polícia Militar e relatar as agressões. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima inconsciente e com sinais claros de espancamento, incluindo múltiplas fraturas e lesões graves em várias partes do corpo. Devido à gravidade do quadro, ela precisou ser intubada ainda no hospital.
A jovem é irmã de Kethlyn Vitória Souza, adolescente de 15 anos assassinada com um tiro na nuca em maio. O autor do crime foi o médico Bruno do Nascimento Temiello, que mantinha um relacionamento com a menor.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Guarantã do Norte, que busca entender as circunstâncias da tentativa de feminicídio e apurar possíveis antecedentes de violência no relacionamento. Alan permanece detido à disposição da Justiça.