Conteúdo/ODOC - A estudante de medicina veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelos, de 22 anos, morreu após o carro em que estava capotar na rodovia MT-100, entre os municípios de Pontal do Araguaia e Torixoréu, na tarde desta quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Civil, Beatriz conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira.
A jovem foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Beatriz cursava o 10º semestre de medicina veterinária no Centro Universitário do Vale do Araguaia. Casada, ela era mãe da pequena Maria Alice e estava grávida da segunda filha. Não há informações sobre o tempo de gestação, mas o bebê que Beatriz esperava também não resistiu ao acidente.
A equipe da clínica veterinária Animais & Cia, onde ela trabalhava como estagiária, divulgou uma nota de pesar destacando seu carinho pelos animais e dedicação à profissão.
“Perdemos não só uma estagiária dedicada, mas uma jovem cheia de luz, carinho pelos animais e amor pelo que fazia. Beatriz fará eternamente parte da história da Animais & Cia. Sua alegria, sensibilidade e cuidado deixaram marcas que jamais serão apagadas”.
O Centro Universitário do Vale do Araguaia também se manifestou em nota. “É com profundo pesar que lamentamos a perda de nossa aluna Beatriz Figueiredo. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.