conecte-se conosco


Registro Geral

Governo de Mato Grosso lamenta morte de ex-prefeito após acidente em fazenda

Publicado

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do ex-prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi. O político morreu neste domingo (10) aos 56 anos, após cair de um cavalo. Ele era um dos pioneiros do município. “O Toboru foi uma grande liderança da região e ficamos muito tristes com essa fatalidade. Eu e minha esposa Virginia oramos para que o coração dos familiares e amigos seja confortado por Deus”, declarou o governador Mauro Mendes.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Escândalo envolvendo repasses da mídia deve “explodir” candidato ao Senado

Publicado

Pequenas emissoras de televisão, ligadas a um senador de MT, drenaram mais de R$ 30 milhões do cofres públicos; oposição deve denunciar suposto esquema durante a propaganda eleitoral, que inicia dia 26

Político com mais de 30 anos de vida pública, candidato ao Senado, será alvo de ataques pesados, com início do horário eleitoral no rádio e na TV, que começa no próximo dia 26. Segundo fonte quentíssima da coluna, seu oponente, em desvantagem nas pesquisas, vai revelar ao público suposto esquema permeado por tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo repasses de mídia aos veículos de comunicação da família do senador, administrados por parentes. De acordo com a mesma fonte, nos últimos quatro anos, por exemplo, pequenas emissoras de TV e sites do interior, com baixíssima audiência, ligadas ao político receberam mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos. Até bem pouco tempo atrás, as mesmas empresas não faturavam nenhum centavo de mídia institucional. A ideia é transformar a denúncia local em escândalo com repercussão em todo Brasil. Inclusive, veículos com alcance nacional já estariam apostos para replicar a bomba.

Continue lendo

Registro Geral

De olho no Alencastro, Botelho joga pesado para ser o mais votado da Capital

Publicado

Pelo andar da carruagem, presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), deve ser o campeão de votos em Cuiabá

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), pelas sondagens quantitativas deve ser o deputado estadual bem mais votado de Cuiabá. Segundo fonte da coluna, Botelho estaria animadíssimo com a possibilidade de concorrer ao Palácio do Alencastro, em 2024. Por isso, o título de campeão de votos da Capital seria de fundamental importância para consolidar o futuro projeto majoritário. Ainda de acordo com a mesma fonte, assim que terminar as eleições gerais, Botelho vai montar um grupo estratégico para elaborar seu Plano de Governo, bem como pavimentar caminho junto aos vereadores, líderes comunitários e a classe empresarial cuiabana.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana