conecte-se conosco


Sem categoria

Governo De Mato Grosso / Combate a Dengue

Publicado

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Após denúncia, Polícia prende homem que espancou ex-esposa com filho no colo

Publicado

Um homem de 25 anos foi preso , em Sorriso, pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua ex-companheira. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2a Vara Criminal, foi cumprido no bairro Jardim União.

No inquérito instaurado pelo delegado Márcio Henrique Portela, policiais do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso apuraram que no início deste mês, o agressor desferiu um tapa na mulher, após voltar de um bar onde estava com amigos e zangou porque ela pediu que ele retornasse. Depois disso, a mulher se escondeu para se proteger. Ao perceber que o suspeito não estava mais no local, ela decidiu retornar para casa e trancou a porta da residência. Após um tempo, o suspeito apareceu na casa, arrombou a porta e começou a agredir a vítima com socos, mordidas e puxões de cabelo, fazendo ela cair com sua filha que segurava no colo.

Depois das agressões, ele fugiu e a vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida. Ela tentou voltar à residência para pegar seu celular, mas o suspeito correu atrás dela para agredi-la novamente e a ameaçou de morte. As agressões deixaram lesões graves na vítima e diversos hematomas pelo corpo.

Em julho deste ano, o investigado também agrediu a companheira, durante comemoração do aniversário dela, quando desferiu um golpe de faca que acertou a panturrilha da vítima.

Com base nos fatos, nas informações e depoimentos coletados, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor, que obteve manifestação favorável do Ministério Público, e foi deferida pelo juiz Anderson Candiotto, que considerou o iminente risco à vida da vítima diante da conduta reiterada do suspeito.

Continue lendo

Sem categoria

Funcionária do Ganha Tempo e dono de loja de informática são presos por furto e receptação de computadores

Publicado

Agentes da especializada em Roubus e Furtos prenderam uma funcionária do posto do Ganha Tempo, na Praça Ypiranga, em Cuiabá, por suspeita de vender computadores e outros equipamentos eletrônicos furtados no próprio local de trabalho, onde era atendente. No curso das invrstigaçõees e rastreando os equipamento, a polícia também prendeu o dono de uma loja de informática suspeito de comprar os aparelhos e está sendo enquadrado pelo crime de receptação.

Os equipamentos pertencem à a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) e  conforme as informações da polícia, serviores da secretaria constaram a falta de equipamentos de informática da unidade e que poderia ter a participação de funcionários do local e acionaram a polícia.

Pelo BO, sabe-se que as investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), que assumiu o caso após a prisão dos suspeitos. Durante buscas, a polícia descobriu que uma atendente da unidade do Ganha Tempo estava anunciando nas redes sociais a venda de computadores idênticos aos furtados do local.

Computadores anunciados para venda na internet tinham selo de patrimônio do estado — Foto: DivulgaçãoSegundo a polícia, os investigadores localizaram uma loja de assistência e venda de equipamentos de informática, onde foram apreendidos dois computadores. Durante interrogatório, o proprietário disse que adquiriu três equipamentos da atendente e os colocou à venda. Um deles foi recuperado após ter sido vendido.

A polícia informou ainda que a servidora suspeita do furto foi localizada logo depois e confirmou a venda dos computadores. Outro aparelho foi encontrado escondido na casa da mãe dela.

De acordo com a delegacia, em depoimento, a suspeita afirmou que havia ‘ganhado’ cinco computadores (CPU, teclado, mouse e monitor) de um ex-funcionário do Ganha Tempo, que subtraiu os equipamentos do local. A funcionária disse ainda que anunciava a venda em páginas pessoais e comerciais na internet.

Cinco computadores furtados do Ganha Tempo foram apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Civil

Cinco computadores furtados do Ganha Tempo foram apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Civil

Os policiais também localizaram o ex-funcionário do Ganha Tempo que, em depoimento na delegacia, confessou o furto de 10 computadores da unidade da Praça Ipiranga, há mais ou menos dois meses. Ele declarou ainda que entregou cinco deles à atendente e vendeu outros cinco para uma pessoa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana