conecte-se conosco


Registro Geral

Governo cutuca onça com vara curta e intima sócios da poderosa Copagaz com notificação no Diário Oficial

Publicado

A decana empresa de distribuição de gás liquefeito de petróleo, a Copagaz, foi notificada pela secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) no Diário Oficial (clique abaixo) que circulou nesta terça-feira (9). O edital alerta os sócios do gigante comércio atacadista, Ueze Elias Zahran, Antônio Carlos Turqueto, o Caio, além de Elias Zahran ao comparecimento na sede da Sefaz, no prazo máximo de 30 dias para regularização de crédito tributário, sob pena de julgamento da notificação a revelia. A Copagaz, cujo capital social é de R$ 180 milhões, tem sua sede localizada no Distrito Industrial da grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em tempo: a família Zahran é dona também da TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

Notificação contra Copagaz no Diário Oficial do Estado

Leia Também:  Articulação pode levar Júlio Campos ao Governo e assegurar DEM na disputa contra Emanuel, candidatíssimo à reeleição
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luiz Eduardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luiz Eduardo
Visitante
Luiz Eduardo

Esse Mauro Mendes, realmente é um Governador corajoso, pois os seus antecessores que tentaram cobrar impostos devidos pelo Grupo Zarahan, levaram chumbo grosso da TVCA, e tiveram que desistir de receber oque teriam direito,e ainda pagaram caro para não ser liquidados politicamente. Dois dele foram os mais prejudicados: Julio Campos e Dante de Oliveira. Nunca mais deram entrevistas na Globo de Cuiabá.

Registro Geral

De olho em figurões da política, nova fase da operação “Ararath” deve ser desencadeada nos próximos dias

Publicado

Nova ação da Polícia Federal deve ser encadeada antes do Carnaval

Uma nova fase da conhecida operação Ararath está prestes a ser desencadeada pela Polícia Federal, segundo uma fonte informou à coluna. No total, até agora, a Ararath teve 15 fases deflagradas e 275 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Além de várias prisões, 17 colaboradores premiados que decidiram auxiliar a Justiça em troca de benefícios e redução de pena.

Em novembro de 2013 foi desencadeada a primeira fase da operação que começou para desarticular uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro no Estado e crimes financeiros através de factorings. Atualmente, 41 inquéritos ainda tramitam na Polícia Federal e a nova fase, conforme a fonte, será desencadeada antes do período do Reinado de Momo, do Carnaval de 2020. Diz a fonte que gente graúda da política, de pelo menos dois Poderes do Estado, estão na mira da próxima fase.

 

 

 

Leia Também:  STF vai decidir se Maggi será julgado pela Justiça Federal na investigação sobre compra de vaga no TCE
Continue lendo

Registro Geral

Presidente e primeiro-secretário da Assembleia participam de almoço na casa de prefeito

Publicado

Eduardo Botelho, Maxi Russi e o prefeito de Jangada, Garrincha

Os deputados Eduardo Botelho (DEM) e Max Russi (PSB) almoçaram domingo (25), em Jangada, na residência do prefeito Garrincha. No cardápio, além da galinha caipira, articulações em torno da eleição suplementar para o Senado.

Acontece que com o aval do Diretório Nacional do PSB para disputar a eleição suplementar, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa se animou para a disputa e já começa a consultar suas bases eleitorais. No almoço em Jangada, o prefeito conseguiu reunir líderes históricos do município e vereadores da Câmara Municipal.

Leia Também:  MT espera aval de Bolsonaro e votação no Senado para contrair empréstimo de R$ 1 bilhão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana