conecte-se conosco


Registro Geral

Governo cutuca onça com vara curta e intima sócios da poderosa Copagaz com notificação no Diário Oficial

Publicado

A decana empresa de distribuição de gás liquefeito de petróleo, a Copagaz, foi notificada pela secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) no Diário Oficial (clique abaixo) que circulou nesta terça-feira (9). O edital alerta os sócios do gigante comércio atacadista, Ueze Elias Zahran, Antônio Carlos Turqueto, o Caio, além de Elias Zahran ao comparecimento na sede da Sefaz, no prazo máximo de 30 dias para regularização de crédito tributário, sob pena de julgamento da notificação a revelia. A Copagaz, cujo capital social é de R$ 180 milhões, tem sua sede localizada no Distrito Industrial da grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em tempo: a família Zahran é dona também da TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

Notificação contra Copagaz no Diário Oficial do Estado

Leia Também:  Grupo sonda ex-deputada estadual para concorrer em VG; “cidade industrial” vive deserto de novas lideranças
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luiz Eduardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luiz Eduardo
Visitante
Luiz Eduardo

Esse Mauro Mendes, realmente é um Governador corajoso, pois os seus antecessores que tentaram cobrar impostos devidos pelo Grupo Zarahan, levaram chumbo grosso da TVCA, e tiveram que desistir de receber oque teriam direito,e ainda pagaram caro para não ser liquidados politicamente. Dois dele foram os mais prejudicados: Julio Campos e Dante de Oliveira. Nunca mais deram entrevistas na Globo de Cuiabá.

Registro Geral

Bolsonaro convoca Exército para conter incêndios na Amazônia; MT deve receber maior número de brigadistas

Publicado

Presidente, Jair Bolsonaro (PSL): convocação do Exército para conter onda de incêndios na região Amazônica, incluindo Mato Grosso

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na manhã de ontem (23) que deve assinar uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) para que o Exército auxilie no combate às queimadas na Amazônia. “É uma tendência. A tendência é essa, a gente fecha agora de manhã”, disse em rápida declaração ao deixar o Palácio da Alvorada. Questionado se pretende liberar recursos financeiros, o presidente disse que o problema é ter recursos para isso. A declaração ocorre menos de 15 dias depois de países europeus, como Alemanha e Noruega, terem anunciado que suspenderiam recursos para o Fundo da Amazônia por descumprimento do Brasil na política de combate ao desmatamento. Segundo informações do Palácio do Alvorada, Mato Grosso deve ser o estado que receberá o maior número de brigadistas, enviados pelo Governo Federal.

Leia Também:  Funcionalismo, dívidas e poderes engolem quase 90% da receita de R$ 1,3 bilhão referente ao mês de junho
Continue lendo

Registro Geral

Com transmissão ao vivo da rádio ODOC, Cuiabá vence Botafogo e avança para acessar a elite do futebol brasileiro

Publicado

Rádio ODOC transmitiu as emoções da vitória do Cuiabá sobre o Botafogo, na Arena Pantanal

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na Arena Pantanal e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em confronto direto pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa dorme no G4. A vitória levou o Cuiabá aos 29 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Sport, que ainda joga no sábado contra a Ponte Preta. A equipe mato-grossense fica em quarto porque tem oito vitórias, uma a mais do que os pernambucanos.O Botafogo, por sua vez, segue estacionado nos 27 pontos e perde a oportunidade de ingressar entre os quatro primeiros. Mesmo assim, na sexta colocação, a equipe de Ribeirão Preto segue na briga pelo acesso. RÁDIO ODOC LIGADA! Este jogo contou com transmissão, ao vivo, pela Rádio ODOC, sob o  comando de Pereira Bueno, narração de Paulo Garcia, reportagens e de Altair Bueno e Jakson Brasil.

Leia Também:  Grevistas da Educação podem ter pontos cortados, com descontos previstos já nos salários de julho
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana