conecte-se conosco


Registro Geral

Governador Mauro Mendes destina R$ 73 milhões para a Operação Amazônia

Publicado

Questionado por jornalistas na manhã desta segunda-feira (31), no Parque Mãe Bonifácia, durante o lançamento de mais uma etapa da Operação Amazônia – combate ao desmatamento ilegal, incêndios florestais, entre outros crimes ambientais, o governador Mauro Mendes (DEM), garantiu que a operação ocorrerá em todo o Estado, em todos os biomas. “Existe um grupo de trabalho que cuida disso. Nós já estamos em campo desde o mês de março e este ano teremos uma ação mais eficiente”. O governador afirmou que o governo está preparado para isso. “Nos preparamos para isso, já compramos mais equipamentos. Alocamos esse ano R$ 73 milhões de reais para o combate ao desmatamento ilegal e aos incêndios florestais. É um volume muito grande, talvez nenhum estado brasileiro esteja fazendo isso. Nós vamos fazer pela convicção e pela importância que esse tema tem para o governo”, completou.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Mato Grosso empossa mais 26 delegados na Polícia Civil nesta segunda-feira

Publicado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa nesta segunda-feira (29), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso. Os profissionais foram nomeados conforme a publicação no Diário Oficial do Estado de 16 de novembro de 2021. A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt). Os 26 profissionais se juntarão aos 19 delegados que já estão em formação técnica na Academia da Polícia Civil e irão, a partir do próximo ano, reforçar as delegacias no interior de Mato Grosso.

Continue lendo

Registro Geral

Emanuel Pinheiro falará sobre retorno à prefeitura durante entrevista coletiva na terça-feira

Publicado

Entrevista será às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação [Foto – Davi Valle]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro convida toda imprensa para uma entrevista coletiva, que será realizada nesta terça-feira (30), às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SME. Nesta segunda-feira (29) o prefeito se dedicará à retomada das atividades da Prefeitura e por esta razão solicitou que o encontro com os jornalistas seja realizado na terça. Emanuel agradece a compreensão de todos.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana