conecte-se conosco


Registro Geral

Governador e primeira-dama lamentam tragédia na BR-163: “Muita dor no coração”

Publicado

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes: nota de pesar

O governador Mauro Mendes (UB) e a primeira-dama Virgínia Mendes emitiram nota de pesar esta tarde pela tragédia na rodovia BR-163 que vitimou 11 pessoas. O acidente entre um ônibus e uma carreta aconteceu na região de Sorriso no final da manhã desta terça-feira (17). O ônibus saiu de Cuiabá e tinha Sinop como destino final.

“Recebemos a notícia com muita dor no coração. São vidas que se perderam de forma trágica. Estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e dê forças para que possam passar por esse momento tão difícil. Também pedimos para que o Senhor possa zelar pela recuperação daqueles que estão feridos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for possível”, afirmaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Tribunal de Contas analisa 22 processos em sessão ordinária nesta terça-feira

Publicado

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, a partir das 8h30 desta terça-feira (5), a 14ª sessão ordinária de 2022. Em pauta, constam 22 processos. Estão previstos julgamentos de contas anuais de gestão, tomada de contas ordinária, representações de natureza interna, reexame de tese e recursos.

Continue lendo

Registro Geral

Justiça da Infância divulga resultado do seletivo nas áreas de Psicologia e Serviço Social

Publicado

A juíza e diretora administrativa da Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá, Gleide Bispo Santos, torna público o resultado final dos candidatos habilitados ao credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia para atuar na unidade judiciária. Os nomes dos candidatos habilitados no processo seletivo para cadastro de reserva estão divulgados no anexo do Edital 02/2022. Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE- MT).

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico PAV, cujo endereço eletrônico é http://pav.tjmt.jus.br. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Confira neste link o Edital 02/2022 e o anexo na integra.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana