conecte-se conosco


Registro Geral

Governador diz que está curado da Covid-19 e deve retornar ao trabalho no Palácio Paiaguás na próxima segunda-feira

Publicado


Mendes está trabalhando de forma isolada em sua residência

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou em uma rede social na manhã desta sexta-feira (12) que já está curado da Covid-19 e que pretende voltar a trabalhar no Palácio Paiaguás na próxima segunda-feira (15). Mauro testou positivo para o novo coronavírus no último dia 3 e desde a semana passada vem trabalhando isoladamente em um quarto de sua residência. “Estou completando 11 dias de recuperação, já quase saindo da quarentena e graças a Deus ontem fiz teste e o resultado foi negativo”, escreveu.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Mauro Mendes tem reunião com Bolsonaro na próxima semana para tratar sobre logística de MT

Publicado

O governador Mauro Mendes (DEM) participa de uma reunião na próxima terça-feira (27) em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), com a finalidade de tratar sobre a situação atual das rodovias federais em Mato Grosso, com ênfase no setor logístico. Para Mendes, especialmente a BR-174 está ‘abandonada’ e seu desejo é conseguir recursos junto ao Governo Federal para concluí-la.

“Nós vamos falar sobre a 174, uma importante região de Mato Grosso que está abandonada. Quase 300 quilômetros para chegar a Colniza, estrada de chão. Nós queremos fazer essa rodovia e existe um pleito do governo para que seja devolvida ao estado. Nós estamos construindo essa questão para que isso aconteça”, disse. O encontro é bastante aguardado pelo chefe do Executivo estadual, já que devido à problemas de saúde de Bolsonaro, a agenda presidencial precisou ser alterada.

Continue lendo

Registro Geral

Câmara de Cuiabá segue com medidas restritivas até dia 1° após aumento de casos de Covid-19 entre servidores

Publicado

Durante o período de restrição, a Câmara não receberá visitantes

A Câmara Municipal de Cuiabá adotou uma série de medidas restritivas que seguem até o dia 1° de agosto, após o aumento do número de casos de servidores diagnosticados com a Covid-19. Durante o período de restrição, a Câmara não receberá visitantes. Poderão entrar no prédio apenas os servidores previamente autorizados. Além disso, as sessões plenárias e audiências devem ser realizadas somente de forma virtual. Ainda de acordo com o decreto, em cada gabinete, será permitida a permanência de apenas três pessoas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana