conecte-se conosco


Política MT

Governador confirma que Mauro Carvalho deve retornar para a Casa Civil após deixar Senado

Publicado

Mauro Carvalho deixará o cargo de senador nos próximos com o retorno de Wellington Fagundes

Conteúdo/ODOC – Mauro Carvalho (União Brasil) deve retornar à chefia da Casa Civil de MT na próxima semana, quando termina o prazo de cargo de senador da República. A confirmação é do governador Mauro Mendes (União Brasil), que define até essa quarta-feira (1), antes de embarcar para a China, a data de retorno de seu braço direito.

Na próxima segunda-feira (6), Wellington Fagundes (PL) retorna ao Senado e Mauro Carvalho, que é primeiro suplente, deixa a cadeira em Brasília.

Assim que ele retornar à Casa Civil, cargo que ocupa desde o primeiro ano do governo de Mauro Mendes, de quem é amigo íntimo, Fábio Garcia (União) também deve voltar para a Câmara Federal, que hoje está sendo ocupado também por Gisela Simona.

“Desde o início sempre deixei muito claro, não é novidade para ninguém, que Mauro Carvalho retornará para a Casa Civil. Vou conversar entre hoje e amanhã com Mauro Carvalho e o Fábio Garcia e nós vamos definir quando que vai acontecer esse retorno”, confirmou o governador.

A informação contrasta com o que vinha sendo sondado nos bastidores políticos, de que Carvalho poderia não voltar para Casa Civil, pensando em outros projetos pessoais a seguir. O parlamentar fica no cargo até o dia 5 de novembro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana