conecte-se conosco


Mulher

Gostosas do Leblon: entenda a treta que causou alvoroço na Internet

Publicado


source

Se você entrou na Internet no último final de semana, muito provavelmente se deparou com um vídeo um tanto quanto peculiar que ficou conhecido como “gostosas do Leblon”.

gostosas do leblon
Reprodução/Instagram

O vídeo da briga das mulheres no Leblon viralizou no final de semana. Veja as melhores reações


Em frente a um bar no Leblon, no Rio de Janeiro, em um veículo conversível, duas mulheres se beijavam de biquíni, quando foram agredidas por uma arquiteta chamada Aline Araújo , que disse em seus stories que estava no bar lotado com seus amigos e filhos e teve “que presenciar uma orgia”.

Uma delas desce do carro e vai confortar  Aline, que jogou uma garrafa d’água nela. As duas começaram a se agredir, quando um homem partiu pra cima da mulher de biquíni, arrancando a parte de cima da peça. 

Sheila, a mulher que desceu do carro, contou em seu Instagram, contou que estava sendo provocada e sendo chamada de “vagabunda”. 

“Sexta-feira à noite , saindo do pós-praia, estávamos de biquíni sim, porque nós moramos na praia. Estávamos eu, meu amigo Will e minha amiga Priscila curtindo nossa onda. Tínhamos bebido, estávamos de capota aberta, carro conversível, quando passamos numa rua mais movimentada (Dias Ferreira) e eu escuto uma garota falar assim: “Vagabunda!”. Eu olhei para o lado e ela estava com cara de deboche, me mandou um beijo”, relatou.

Ela nega que estava tendo orgia e achava que a mulher que a agrediu estava na verdade querendo participar da brincadeira dela com os amigos. Porém, a situação chegou ao limite quando lhe jogaram água. Foi quando ela teve o “teto preto”.

“Eu olhei diretamente para ela porque eu já sabia. Ela me mandou outro beijo. Como não tenho sangue de barata, na hora minha reação foi pular do carro. Quando pulei, deu teto preto, só que eu não sabia o que eu ia fazer. Pulei porque estava com muita raiva e não aceito apanhar de graça. Nessa hora, ela falou “vem” e eu fui. Apanhei e revidei. Estou certa? Eu acho que estou. Porque eu tenho certeza que não mereço apanhar à toa. Tenho minha filha, não ensino violência a ela, mas ensino a se defender.”

A amiga que estava no carro também se pronunciou, Priscilla Dornelles, que também recebeu insultos da arquiteta. 

Ela está querendo nos difamar. Saímos de uma festa na lancha, na praia, e resolvemos dar uma volta de biquíni mesmo para curtir. Mas uma recalcada simplesmente não gostou do que viu, não sei o que incomodou tanto ela, porque estávamos somente nos divertindo. Eu acho que difamação é um crime muito sério. Só pra avisar que vai ter processo sim”, disse.

Até o momento, nenhum dos envolvidos no episódio procurou a 14ª DP (Leblon).

As gostosas do Leblon 

Não demorou nem um pouco para a Internet receber o vídeo e ele logo viralizar. As mulheres do carro foram consideradas heroínas por muitos e até ganharam apelido: as gostosas do Leblon. 

Separamos as melhores reações da Internet para o caso, confira: 

Fizeram fancam para elas 

Trilha de novela do Manoel Carlos 

Difícil ser bonita 

Reencarnação de um meme famoso 

Team gostosas do Leblon 

Porque ninguém está falando disso? 

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

As sereias despertam a atenção por sua beleza e canto, assim é como descrevem a maioria dos contos sobre essas criaturas fantásticas. Representadas sempre como belas mulheres com cauda de peixe da cinturas para baixo, as sereias são apenas um dos espíritos da natureza que representam os elementais da água.

Os elementais da água são as sereias, as ondinas e as ninfas. O elemento água representa as emoções, a purificação e o mundo dos sonhos. Cada um desses espíritos podem ser encontrados em lugares específicos, como rios, riachos, mares, lagos etc. Entretanto, os elementais podem estar em qualquer lugar que tenha presença e ação da água, como as gotas de água em uma teia de aranha, no ciclo natural da água e lugares de clima bem úmidos.

Os elementais da águas são conhecidos e representados pela arte e contos como seres bastantes belos e delicados, sempre com algumas características humanas. Há bastante diversidade sobre a aparência desses seres, principalmente, sobre as ondinas. Alguns dizem que são pequenas ondas do mar ou que se parecem com as sereias. Uma coisa que sabemos é que existem diferentes tipos desses elementais da água que variam de tamanho e preferência de lugar. Onde houver água, elas estarão lá.

Assim, como nós, os elementais da água em desequilíbrio podem causar desastres naturais, mas, quando isso ocorre, dizem que é um reflexo das nossas emoções como humanidade que não estão em harmonia. É através da água que se faz a purificação e pela qual podemos alcançar um equilíbrio emocional, por isso a limpeza de algumas pedras é feita com água corrente ou com um copo de água na janela. 

Para chamar esses elementais não é preciso de muita coisa além de um copo de água, só tenha cuidado com água parada e água suja, tanto pela questão de saúde pública quanto pela a atenção de manter o espaço sempre receptivo para esses elementais que não gostam de bagunça e sujeira. 

Características

Temperamento: Observadoras, sensíveis e empáticas.

Signos regidos pelo elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Direção de poder: Oeste.

Representação: Copo de água, pedra-marinha, espelho e conchas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas! 

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Descubra os benefícios da Cristaloterapia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Publicado


source

Uma cena um tanto quanto incomum viralizou na internet. Imagine que você está fazendo compras em um supermercado, quando avista uma mulher entrando na loja puxando um homem por uma coleira. Foi exatamente isso que os consumidores em um mercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, presenciaram. Um homem que estava por lá tirou uma foto e compartilhou no Twitter, nem é preciso dizer que o post viralizou. 

dominatrix
Reprodução/Twitter

Dominatrix é flagrada levando homem para passear de coleira

A dominatrix foi identificada como a Senhora Lark e deu uma entrevista ao site Daily Dot falando sobre a cena do supermercado. Ela contou que estava passeando com o submisso, que ia andando atrás dela de quatro como se fosse literalmente um cachorro, quando decidiu parar comprar um suco. Lark entrou no mercado e viu várias pessoas apontando os celulares para ela, tirando fotos e fazendo vídeos. 

“Eu só queria um suco. Eu estava passeando com meu sub e alguns amigos fazendo compras. Nós paramos no mercado e muitas pessoas prestaram atenção, mas o segurança deixou a gente passar e fazer a compra antes de pedir para nós sairmos de lá”, a dominatrix contou. 

Lark também falou um pouco sobre sua trajetória dentro do sadomasoquismo. Ela contou que começou a trabalhar com isso quando ficou sem casa aos 18 anos, após ser abusada sexualmente por um parente. Atualmente, ela diz preferir trabalhar com clientes a médio e longo prazo, ao invés de sessões curtas de dominação.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana