conecte-se conosco


Entretenimento

Gorillaz lança “Cracker Island” com Thundercat

Publicado

source
Gorillaz lança “Cracker Island” com Thundercat
The Music Journal Brazil

Gorillaz lança “Cracker Island” com Thundercat

O Gorillaz disponibilizou nesta quarta-feira (22) a inédita faixa Cracker Island , que conta com a colaboração especial do virtuoso baixista Thundercat em uma música repleta de energia festiva. O single, já disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Parlophone Records.

A maior banda virtual do mundo se mudou para Silverlake, California (EUA), onde descobriram que a resposta para o mistério da vida é convidar os fãs para se unirem ao The Last Cult , um culto do qual Murdoc se auto apontada como o Grande Líder. O integrante 2D comenta: “é bom estar de volta, estou superanimado com a nossa nova faixa, ela traz de volta memórias estranhas e assustadoras de coisas que ainda nem aconteceram”.

Além disso o Gorillaz iniciou a sua turnê mundial em 2022 na América do Sul no começo desse ano, incluindo o Brasil no roteiro, continua ao longo dos próximos meses pela Europa e Austrália , lugar que a banda volta depois de 12 anos da primeira visita, antes de seguir para o All Points East , em Londres, no dia 19 de agosto e na 3Arena , em Dublin, no dia 17 de agosto e para os EUA, em outubro.

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O melhor dessas eleições é o duelo de pichações”, diz Rafinha Bastos

Publicado

source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Mesmo de férias,  Rafinha Bastos segue acompanhando as  pesquisas e a disputa pela presidência entre Jair Bolsonaro e Lula da Silva. Não à toa, fez um post para citar a “batalha de extremos” entre dois “populistas”. 

No autêntico estilo “Rafinha de ser”, o comediante e apresentador, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”,  escreveu no Twitter: “A melhor coisa dessas eleições é o duelo de pichações”. Porém, logo em seguida, explicou o porquê.


“No muro do meu prédio tinha um ‘fora Bolsonaro’. O jovem foi lá e mudou para ‘bora Bolsonaro’. O petista votou e meteu um ‘vai embora Bolsonaro’. Ontem eu olhei, e estava ‘vâmo simbora Bolsonaro’. Bonito duelo”, ironizou  Bastos.

Essa, na verdade, foi a deixa para os usuários do microblog entrarem em ação. “Já vi um ‘fora Bolsonaro’ virar ‘fica Bolsonaro’, que evoluiu para ‘pica no Bolsonaro'”, destacou um. “Enquanto isso, os seres pensantes vendo os dois lados da polarização e chorando. Nem Lula, nem Bolsonaro, nulo”, ressaltou outro.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicado

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana