conecte-se conosco


Registro Geral

Goleada do Cuiabá na Série B gera mega tráfego e trava servidor da rádio ODOC, com recorde de acessos

Publicado

A goleada do Cuiabá, 5 a 1 sobre o CRB de Maceió, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, na última terça-feira (5), surpreendeu não só os torcedores do Dourado, bem como a direção da rádio ODOC (web). Com média de 900 internautas, por minuto, às 20:42 (veja abaixo), a emissora ancorada na plataforma digital do portal ODOCUMENTO atingiu mais de 60 mil ouvintes no agregado de 2 horas de transmissão, ao vivo, direto da Arena Pantanal. Se por um lado, a emissora comemorou a façanha, por outro, o departamento técnico do eletrônico se viu obrigado a ampliar a base de dados do seu provedor para suportar tamanha demanda. Com isso, ontem (6), o site sofreu enorme instabilidade ao longo do dia. Segundo o diretor da Infocoweb, Felipe Alves, o próximo jogo do Cuiabá contra o São Bento de Sorocaba, a rádio ODOC vai operar com o dobro de dados, o que vai assegurar tranquilidade aos ouvintes da emissora. “Foi uma verdadeira avalanche na última transmissão da rádio ODOC. Gente do Brasil inteiro acessando o site ao mesmo tempo, com picos de quase mil internautas em tempo real. O tsunami de terça-feira derrubou nossa plataforma. Porém, estamos prontos para atender até 120 mil ouvintes nesta sexta-feira”, assegurou Felipe.

Com média de 900 internautas em tempo real, rádio ODOC atingiu mais de 60 mil ouvintes durante a goleada do Cuiabá sobre o CRB, na última terça-feira (5)

Leia Também:  Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Animado para disputar sucessão de Lucimar, empresário “cola” no governador; Russi aposta alto para vencer em VG

Publicado

Empresário, Flávio Vargas (PSB), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pega “carona” na alta popularidade do governador, Mauro Mendes (DEM)

O empresário Flávio Vargas (PSB) aproveitou o jogo do Cuiabá contra o América, na Arena Pantanal, nesta segunda-feira (11), para alavancar a pré-candidatura dele ao Paço Couto Magalhães, em 2020. Esperto, Flávio posou para fotografia ao lado do governador, Mauro Mendes (DEM). O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi (foto), é o grande incentivador da candidatura de Vargas na terra de Couto Magalhães. Detalhe: na mesma imagem aparecem ainda o deputado estadual, Paulo Araújo (PP), chefe de gabinete de MM, Beto do Dois a Um, além do suplente de deputado estadual, Jajah Neves, que obteve quase 16 mil votos nas últimas eleições gerais, sendo o mais votado em Várzea Grande.

Leia Também:  Otaviano Pivetta assume o comando do Estado por 8 dias e prioriza infraestrutura
Continue lendo

Registro Geral

Figurões devem mover ações contra juízes e promotores por abuso de autoridade; Bacenjud e prisões são maiores queixas

Publicado

PRIMEIRA MÃO: réus famosos, em Mato Grosso, preparam ofensiva contra juízes e promotores, com base na novíssima Lei de Abuso de Autoridade

A Lei 13.869, de 5 de setembro de 2019, entrará em vigor nos próximos dias, em meio a polêmica discussão sobre os seus artigos e reflexos que, deles, decorrerão. Em Mato Grosso, por exemplo, ao menos duas dúzias de figurões da política, segundo fonte da coluna, já estariam prontos para representar contra juízes e promotores, com a acusação de abuso de autoridade. O “x” da questão são dois pontos: prisões e cautelares “abusivas”, bem como a penhora de bens. Quando se decreta a busca de bens pelo BACENJUD é comum que se alcancem ativos financeiros em contas múltiplas, o que afeta, por exemplo, terceiros em uma empresa de sociedade LTDA. Já no artigo 9º, parágrafo único, atribui-se ao juiz o crime de deixar de relaxar prisão manifestamente ilegal, deixar de conceder medida substitutiva ou de deferir liminar em habeas corpus, impondo-lhe pena de 1 a 4 anos de reclusão. O contra-ataque dos réus seria patrocinado por advogados de renome nacional. Como diz o velho ditado popular: “chumbo trocado não dói”.

Leia Também:  Empresário ressuscita “O Estado de Mato Grosso” e lança jornal diário para concorrer com A Gazeta

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana