conecte-se conosco


Entretenimento

Gloria Perez critica Código Penal Brasileiro após caso do serial killer

Publicado


source
Glória Perez critica Código Penal
Divulgação

Glória Perez critica Código Penal


A autora Gloria Perez usou as redes sociais para criticar as saídas temporárias previstas no Código Penal Brasileiro. Ela comentou a procura por Lázaro Barbosa de Sousa, acusado de ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, Brasília, e suspeito de praticar crimes em série na região, para questionar a Justiça .

“Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E porque não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa. Lázaro foi liberado para festejar a Pascoa e está festejando, a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para prender de novo!”, escreveu em uma rede social nesta quarta-feira (15).



De acordo com Código penal, os artigos 120 e 121 da Lei nº 7.210/84, a chamada Lei das Execuções Penais, os condenados que cumprem pena em regime semi-aberto podem obter autorização para saída temporária nos seguintes casos: visita à família, que tenha cumprido um sexto da pena total se for primário, ou um quarto se for reincidente, participação em atividades que concorram para o retorno ao convívio social e boa conduta carcerária.

Há dois anos, Gloria também criticou nas redes sociais a demora da Justiça em julgar o acusado pelo assassinato da estudante Gabriela Regattieri Chermont, morta em Vitória há 23 anos, e opinou que as leis brasileiras permitem um réu se valha de uma série de manobras para adiar seu julgamento.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Neta de Nicette Bruno faz homenagem à atriz no Dia dos Avós

Publicado


source
Vanessa Goulartt faz homenagem a avó
Reprodução/Instagram

Vanessa Goulartt faz homenagem a avó

Vanessa Goulartt fez uma homenagem para  Nicette Bruno nas redes sociais. Esta segunda-feira (26), é Dia dos Avós e a neta da atriz falou sobre a avó, que morreu no fim de 2020 aos 87 anos por causa de complicações da Covid-19. 

“Hoje, 26 de julho, Dia dos Avós… Como ela gostava dessa data. Avós são doces, conselheiros, amigos e confidentes. Que sorte eu tive por ter convivido tanto com meus avós maternos, paternos, bisavó. Vocês que ainda tem seus avós por perto digam o quanto os amam”, disse no texto.

“Façam aquele telefonema que eles tanto esperam… Ouçam a voz dos seus avós. A voz do amor, a voz da experiência. O meu amor para Vovó Nicette, Vovô Paulo, Vovó Nonoca, Nonno, Nonna, Dedeia… O meu ‘Eu te amo’ ecoa pela eternidade!”, completou na legenda da publicação. 



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Injustiça muito grande”, diz Safadão sobre polêmica com pastor

Publicado


source
Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica com pastor
Redao

Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica com pastor

O polêmico vídeo publicado por Wesley Safadão nos stories do Instagram ainda rende assunto e manifestações de repúdio nas redes sociais. Nas imagens, que foram deletados após o cantor ser bombardeado por internautas, o pastor André Vitor, amigo da família do Safadão, aparece abraçando uma menina por trás e, em seguida, puxando sua blusa para baixo depois de se afastar uma pouco da criança. A atitude do pastor após encostar na menina foi interpretada por internautas como uma tentativa de esconder uma possível excitação da parte dele. Com isso, André vem sendo criticado e acusado de pedofilia. Safadão saiu em defesa do amigo.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”, disse o cantor em comunicado enviado à coluna.

A coluna também procurou o pastor André Vitor, que prontamente se pronunciou sobre o assunto e esclareceu por que puxava a camisa pra baixo após encostar na menina. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explica.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, desabafou o pastor.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana