conecte-se conosco


Entretenimento

Gloria Maria diz que “politicamente correto é um porre” em entrevista

Publicado


source
Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


Gloria Maria participou de um entrevista com Joyve Pascowitch, do Glamurama, na última sexta-feira (25). O teor do bate-papo virtual, no entanto, voltou a repercutir nesta segunda-feira (28). Isso porque a apresentadora do “Globo Repórter” disse que acha o politicamente correto “um porre”.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse Gloria.

Nas redes sociais, a posição da jornalista dividiu opiniões. Mas, apesar da fala polêmica, o talento de Gloria seguiu sendo exaltado no Twitter.









Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Urach muda postura, critica evangélicos e fãs vibram: “Ela voltou”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução Instagram

Andressa Urach

Recentemente Andressa Urach mudou o visual e adotou um estilo semelhante ao que tinha na época que participou do concurso Miss Bumbum . A mudança não agradou nada os novos seguidores da apresentadora, que a criticaram.

Em resposta, na última quarta-feira (21),  Andressa Urach mandou as pessoas “cuidarem da própria vida” e disse que ataques como esses são o movito pelo qual “muita gente tem pavor de igreja de crente”.

“Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir. Tá bom? Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orarem pela vida das pessoas e coloca um monte de palavras ruins sobre ela”, iniciou ela.

“Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro da igreja está os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são as primeiras as lavarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida”, continuou.

Aproveitando a oportunidade, Urach também rebateu quem disse que fazer bronzeamento é pecado. “Guarde sua fé para ti! Se (para) você colocar uma unha, fazer um mega (hair) é pecado, cuida da sua vida, meu irmãozinho! Não me segue! Vai seguir outro irmãozinho que não faz. Tenha tua fé para ti. A Bíblia fala da maneira que você julga seu irmão será julgado. Então Jesus veio para salvar os pecados, e dos quais eu sou a pior. Então, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim”, pediu.

Os apliques loiros, as unhas vermelhas e a postura adotada por Andressa Urach fizeram internautas cogitarem que a “Antiga Andressa” – da época do Miss Bumbum – estaria voltando. Confira reações do Twitter .





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sikêra Jr acusa Xuxa de pedofilia e apologia às drogas

Publicado


source

O jornalista Sikêra Jr , apresentador do ” Alerta Nacinal “, não ficou nada feliz com as críticas tecidas a ele por Xuxa Meneghel e resolveu descontar no livro escrito pela Rainha dos Baixinhos, “Maya: bebê arco-íris”. 

Ao vivo na RedeTV! , o Sikêra Jr disse que  Xuxa  levará as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães. “Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, iniciou o apresentador, associando a temática LGBT ao crime de abuso sexual de menores. 

“Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, continuou ele, citando uma entrevista em que Xuxa contou que Sasha já tinha lhe ofereceu  maconha .


Entenda a briga

Os desentendimentos entre Sikêra e a eterna Rainha começaram quando Luisa Mell compartilhou um vídeo em que o jornalista satiriza um fazendeiro estuprando uma égua.

À época, Xuxa, que também ativista da causa animal, reprovou as imagens. “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”. Luisa Mell elevou o tom contra o apresentador e questionou se ele também riria de estupro de crianças. 

“O apresentador Sikeira Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso”, disse a ativista, à época. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana