conecte-se conosco


Entretenimento

Globo teria diminuído “Amor de Mãe” para evitar problemas financeiros

Publicado


source

As gravações de “Amor de Mãe” serão retomadas em breve , mas a trama de Manuela Dias passará por mudanças. A Globo já anunciou que a rotina nos estúdios seguirá normas de distanciamento e que beijos estão proibidos , por exemplo. Porém, a novela também sofreu um corte no número de capítulos e o motivo dessa decisão seria para evitar problemas financeiros. 

irandhir santos em amor de mãe
Reprodução/TV Gobo

Globo teria estourado o roçamento de “Amor de Mãe”

Inicialmente, “Amor de Mãe” ficaria no ar até maio deste ano. Quando teve sua produção paralisada, o folhetim ainda tinha alguns meses pela frente, mas em seu retorno terá apenas 23 capítulos, destinados a dar um encerramento para os núcleos principais. Segundo o site Na Telinha, a Globo teve esse posicionamento para evitar que a obra estoure o orçamento. 

Um dos motivos que estariam fazendo com que o preço da produção suba é a renovação dos contratos. Nomes como Humberto Carrão e Irandhir Santos, que são fundamentais para a obra, são contratos por obra e a Globo teve que estender o contrato para não perdê-los na retomada da trama. Esse seria um dos fatores teria levado a um prejuízo, que só será recuperado no segundo semestre de 2021. 

Além de encerrar a trama, os novos capítulos de “Amor de Mãe” têm a função de abrir um tempo hábil para a estreia de “Um Lugar ao Sol”. A Globo estaria querendo colocar a nova novela no ar com o maior número de capítulo gravados possível. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mariana Godoy revela que marido perdeu a virgindade aos 37 anos com ela

Publicado


source
Mariana e Delcides
Divulgação

Mariana e Delcides


A jornalista Mariana Godoy, que comanda o “Melhor Agora”, na Band, terminou o programa de segunda-feira (28) fazendo uma revelação íntima. Durante o quadro “Birinight”, ela compartilhou detalhes de seu relacionamento com Delcides do Carmo Biscalquin, que já foi padre: “Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”.

Delcides largou a batina em 2004, quando conheceu Mariana por meio de um amigo em comum quando trabalhavam na TV católica Canção Nova. “Ele largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, contou.

“Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!”, finalizou a apresentadora, rindo.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Jojo Todynho pede para bispo “apartar” briga na sede

Publicado


source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho


Durante o almoço desta terça-feira (29), os peões de “A Fazenda” começaram a ensaiar uma briga de brincadeira e Jojo Todynho, então, pediu para o bispo “apartar” a treta . Uma parte começou a cantar em coro: “Briga, briga, briga!”, enquando os outros riam. 

Nessa hora, Jojo Todynho não pensou duas vezes, puxou o microfone e disparou: “Bispo, bispo, desce aqui na sede!”. Os colegas e os telespectadores se divertiram com a frase.

Esta não foi a primeira vez que Jojo “invocou” a presença do bispo da Record. Na semana passada, a funkeira reuniu os colegas de confinamento para cantar um ponto de Exu em plena emissora evangélica. Recentemente, ela pediu ao bispo que a produção trouxesse um óleo ungido à sede do reality. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana