conecte-se conosco


Entretenimento

Globo ensaia descanso para Fernanda Gentil em meio a hesitação com novo programa

Publicado

A Globo
anunciou recentemente sua nova grade de programação
, que deve começar a ilustrar as faixas horárias durante este mês de abril. Depois de muita expectativa e boataria, chamou a atenção a ausência de Fernanda Gentil no rol de novidades, que a bem da verdade não foram muitas, da emissora.


Fernanda Gentil
Reprodução / Instagram

Globo teria se precipitado em relação a Fernanda Gentil?

A Globo
ainda não tem um programa para Fernanda Gentil
e já cogita um ano sabático para descansar a imagem da apresentadora. A realidade é que a emissora teme lançar um novo programa vespertino em um momento de fragilidade da faixa na audiência.

As pressões sobre a loira, que atualmente se experimenta como atriz no cinema e no teatro, seriam desproporcionais. Ademais, há um desgaste do formato de programa de auditório e a Globo, com certa razão, heista em emular a concorrência. Tanto é que o programa de Angélica também deve ser engavetado. 

A ideia de um programa que misture jornalismo e entretenimento, o que voi ventilado para Gentil, afinal domina as tardes da TV aberta brasileira.

O que mais chamou atenção na grade para 2019 da emissora carioca, divulgada bem mais tarde do que de costume, foi a percepção de improviso. Programas do Globoplay, alguns previamente anunciados exclusivos, e a resistência a algo realmente novo. 

  • 25 anos sem Kurt Cobain

Na sexta (05) completou-se 25 anos da morte de Kurt Cobain, astro do rock, líder da banda Nirvana e símbolo da contracultura dos anos 90. Em homenagem a data e ao artista, que cometeu suicídio, seu ex-empresário, Danny Goldbert, lançou na última semana o livro “Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain”.

No livro, Danny fala sobre como Kurt estava à frente de sua época, disserta sobre sua genialidade, expõe fotos inéditas e fala sobre sua personalidade melancólica e sombria. Até a publicação desta coluna nem a filha, Frances Cobain, nem a ex-cônjuge de Kurt, Courtney Love, se posicionaram sobre o aniversário de morte do cantor. Quanto ao livro de Danny, ele ainda não têm data para chegar ao Brasil.

  • “Shazam!” e o mix de emoções

Shazam, o herói, em um mercado
Divulgação

Zachary Levi em cena de Shazam!

Recém-chegado aos cinemas brasileiros, “Shazam!” carrega o fardo de ser o novo trunfo da DC. Dirigido por David F. Sandberg, especialista em filmes de terror, a trama conta as desventuras de um herói que não domina seus poderes. Em entrevista ao Deadline
, David argumentou que mesclou o sombrio com o cômico para criar a identidade DC no filme.

“Eu acho que você precisa do senso de ameaças reais, por isso não é tudo apenas diversão e jogos. E acho que consegui trazer isso para ‘Shazam!’ – a sensação de perigo real’”.

Retratando a vida de um menino adotado, que tem uma trupe de irmãos diversos e multiculturais, o diretor ainda ressalta que quis mostrar um pouco de inclusão no filme. “A necessidade de pertencer a uma família fala alto, mais alto que a narrativa do herói”, disse.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicado

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicado

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana