conecte-se conosco


Entretenimento

Glenda Kozlowski se reencontra com Rayssa Leal nas Olimpíadas

Publicado


source
Rayssa e Glenda se reencontraram nas Olimpíadas
Reprodução

Rayssa e Glenda se reencontraram nas Olimpíadas

Glenda Kozlowski e  Rayssa Leal se reencontraram. Com um abraço, as duas comemoraram a medalha de prata da skatista de 13 anos. A apresentadora e a atleta se conheceram há seis anos, quando um vídeo de Rayssa viralizou nas redes sociais. 

Na época, Glenda apresentava o ‘Esporte Espetacular’ na Globo e recebeu a ‘fadinha’ no estúdio do programa, para apresentá-la a Letícia Bufoni, skatista hoje amiga de Rayssa. Atualmente na Band, Glenda foi ao Japão cobrir os Jogos Olímpicos e encontrou novamente a skatista. 

Ao UOL, Glenda falou da emoção ao reencontrar a atleta. “Depois que assinou a foto dela para o mural dos medalhistas, ela veio, me abraçou com o olho cheio de água. Falei, emocionada: ‘a tia te ama, viu?’ Ela também falou: ‘Eu também, tia, te amo muito!’. É essa relação de carinho, admiração. É muito bonito. É a essência do esporte. Por isso amo o que faço”, disse. 

Veja o encontro de Glenda e Rayssa:

Você viu?


Fadinha skatista

Glenda conta que se orgulha de ver o crescimento de Rayssa como atleta de skate. Ela disse que a presença dos pais na vida da skatista já chamava a atenção da apresentadora desde os tempos da Globo. 

“Eles faziam tudo para que ela pudesse andar de skate, como pagar as viagens para que ela pudesse estar nos torneios. Além do talento, ela tinha o fundamental que é o apoio do adulto. Ela tinha isso tudo. E muita vontade”, disse. 

“O skate era o segundo par de pernas dela, digamos assim. Era uma fofura. Só falava falava de skate e da Letícia Bufoni o tempo inteiro. Ela tinha uma idolatria pela Letícia que era linda. Você via que tinha uma atleta em potencial, mas se iria virar atleta era outra coisa?”, disse. 

A apresentadora da Band conta que sente um amor de mãe por Rayssa. “Toda vez que a encontro é essa explosão? Ela vem, ‘tia, tia’, e pula no meu colo. Como ela está maiorzinha, não dá mais para pular no meu colo. Então a gente se abraça. Mas ela sempre senta no meu colo de algum jeito. É um carinho mútuo. Um respeito grande”, conta. 

“Existe esse relacionamento, assim como com a Dani e Diego Hypólito, que conheço desde pequenos. É como se fossem vários filhos no esporte. Ano que vem faço 30 anos de profissão. Imagina quantos filhos e filhas eu tenho? A Rayssa é uma dessas filhas, que eu adoro”, disse. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A Fazenda 13: Mussunzinho faz xixi na sala, gerando punição

Publicado


source
Mussunzinho
Reprodução/Instagram

Mussunzinho

Após a festa Néon , que aconteceu na última sexta-feira (24) em ‘A Fazenda’ , os peões levaram uma punição: 12 horas sem gás encanado. A coluna mostra, agora, o momento em que  Mussunzinho – que dormia na sala – levanta e faz xixi sobre os móveis da sede. Assista:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Dynho Alves toca o sino e fãs temem nova desistência

Publicado


source
Dynho Alves em A Fazenda
Instagram

Dynho Alves em A Fazenda

Após a expulsão de Nego do Borel, no sábado (25) , Dynho Alves tocou o sino de “A Fazenda 13”. A ação assustou os fãs do programa, que ficaram com medo de perder mais um integrante da temporada. Segundo informações do colunista Felipeh Campos, que integra a bancada do “A Tarde é Sua”, Dynho estava abalado com os últimos acontecimentos do programa e tocou o instrumento para conversar com os psicólogos do reality. Após isso, ele teria retornado à sede. Ao que parece, o namorado de MC Mirella estaria atordoado com tantos momentos tensos em um período curto de tempo.

Em perfis de fofocas no Instagram, fãs não esconderam o medo de perder mais um participante, além disso, teceram algumas críticas ao programa por tudo que vem acontecendo. “Daqui a pouco o reality acaba antes mesmo do fim por desistência de todos os participantes”, disse um usuário da plataforma, que também usou emojis tristes. “Gente o clima lá dentro deve estar pesadíssima”, analisou outro. “Mas gente, outro? Como assim, não dá”, declarou um terceiro fã do reality, possivelmente consternado.

Vale lembrar que, além da saída compulsória de Nego do Borel, acusado de assediar sexualmente Dayane Mello , na última quinta-feira (23), Fernanda Medrado desistiu do reality show. A funkeira tocou o sino duas vezes antes de desistir de vez de sua participação pela disputa de R$ 1,5 milhão.

A rapper até hoje não se pronunciou sobre sua saída do programa, entretanto, sua equipe adiantou o assunto no Twitter. “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”, diz um trecho do comunicado. Fechando a lista de peões que deixaram “A Fazenda 13”, está Liziane Gutierrez, a primeira e única eliminada do programa até o momento.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana