conecte-se conosco


Entretenimento

Gkay diz que bancou festa sozinha: ‘Quero que tenham tudo do melhor’

Publicado


source
Gkay diz que bancou festa sozinha: 'Quero que tenham tudo do melhor'
Instagram

Gkay diz que bancou festa sozinha: ‘Quero que tenham tudo do melhor’


A festa “Farofa da Gkay”, organizada por Gkay, está dando o que falar com as e a influenciadora, de 29 anos, revelou que pagou tudo sozinha.


Na coluna do jornalista Léo Dia, a artista deu detalhes da organização do evento. “Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, contou.

Os gastos também são todos da artista. “Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘Aproveitem aí”, afirmou.

A “Farofa da Gkay” tem duração de três dias e acontece desde 2018. O evento conta a presença de inúmeros famosos, incluindo Fiuk, viih Tube, Lucas Rangel, Lipe Ribeiro e outros. Além das atrações como: Wesley Safadão, Alok, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Traição? Maíra Cardi se revolta com deslize de Arthur Aguiar no BBB22

Publicado


source
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados


Maíra Cardi deu uma bronca em Arthur Aguiar nas redes sociais neste domingo (23). Ela, que já foi traída pelo ator 16 vezes ao longo do casamento, mostrou sua irritação com um deslize do marido dentro do BBB22: ele comeu… pão!


Enquanto o Brasil inteiro estava esperando no reality show ele trair Maíra pela 17ª vez, a coach de emagrecimento esbravejou contra o rapaz por ele ter escapado da dieta. Em seu desabafo, ela trabalhou duro para ajudá-lo a emagrecer e entrar com o corpo definido dentro do programa da Globo.

Leia Também

“Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para o Brasil ver, e você me comeu pão? Não faça isso”, disse a ex-BBB.

Os comentários, como você verá abaixo, têm um ar de deboche e também de frustração, já que ela dedica sua vida a fazer as pessoas a emagrecerem com seu método. 

Entre os posts compartilhados nos Stories do Instagram, ela mostrou a mensagem que recebeu de uma amiga pelo WhatsApp em que ironiza o fato dela ter sido chifrada diversas vezes pelo ator. Veja o desabafo de Maíra:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Maira Cardi fica “furiosa” após Arthur Aguiar comer pão no BBB

Publicado


source
Maira diz que Arthur não deve comer pão
Reprodução/Instagram

Maira diz que Arthur não deve comer pão

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se mostrou “furiosa” com o marido depois que o ator comeu pão na casa do “Big Brother Brasil”, neste domingo (23).

A ex-BBB compartilhou vídeos nos stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz em forma de brincadeira que a empresária tem mais medo que o ator coma pão do que se relacione com outras pessoas.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho pra estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!”, disse Maira em tom de brincadeira.

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança
Reprodução/Instagram

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana