conecte-se conosco


Entretenimento

Giuliana Morrone, âncora da Globo, sofre grave lesão na perna

Publicado

Neste sábado (16), Giuliana Morrone causou preocupação entre seus seguidores no Instagram ao declarar que teve um problema de saúde. Na rede social, a jornalista da Globo publicou uma foto do joelho imobilizado e, na legenda, contou que sofreu uma lesão no ligamento. 

Leia também: Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”

Giuliana Morrone arrow-options
Divulgação

Giuliana Morrone

“O ligamento desligou”, escreveu Giuliana Morrone , que está em um sessão de fisioterapia para logo voltar aos eixos. a jornalista da Globo lesionou o ligamento colateral medial, que costuma ocorrer muito com atletas de esportes de contato. 

Leia também: Jornalista da Globo oferece traje de gala à jovem que vai ao Prêmio Nobel

No Instagram, fãs da apresentadora da Globo  desejaram melhoras. “Ligamento Ninguém merece! Melhoras!”, desejou um. “Desejo plena recuperação”, escreveu outro. “Volte logo”, finalizou um terceiro. 

Leia também: “Globo explorou ao máximo acúmulo de funções”, diz sindicato

Giuliana Morrone arrow-options
Reprodução Instagram

Giuliana Morrone


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

Publicado


source

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que não respeitam as mulheres por suas escolhas e que a criticam diariamente. Para isso, a influencer compartilhou um clique desinibido do seu bumbum.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


“Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que ‘meu corpo, minhas regras’ e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis”, escreveu Geisy Arruda .

“Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f…-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f…! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f…-se está sempre ligado. Segue!”, completou.

Já nos seus Stories, ela compartilhou uma conversa que teve com uma seguidora que a aconselhou para não se expor demais. “Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida”, desabafou a modelo.

“As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade”, concluiu Geisy Arruda .


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana