conecte-se conosco


Entretenimento

Giulia Costa desabafa sobre comparações com mãe, Flávia Alessandra

Publicado

source
Giulia Costa compartilhou um desabafo sobre as comparações que fazem com a mãe, Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram – 29.04.2022

Giulia Costa compartilhou um desabafo sobre as comparações que fazem com a mãe, Flávia Alessandra


Giulia Costa abriu a caixinha de perguntas nesta quinta-feira (28) e desabafou sobre as comparações com a mãe, Flávia Alessandra. Fruto do relacionamento da atriz com o diretor de televisão Marcos Paulo, falecido em 2012, a estudante de cinema comentou a saudade que sente do pai.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes”, afirmou.

Leia Também


Giulia Costa ainda respondeu um seguidor sobre o que mais sente falta do pai. “Nele em si, sem dúvida são a gargalhada e a mão dele (era grande e fazia um carinho/cafuné) muito bom, fora que quando ele me dava a mão engolia minha mãozinha)”.

“Mas o que eu mais sinto falta é de ter ele no geral, de poder contar que eu estou estudando Cinema, que eu dirijo, que eu virei vegetariana, que consegui meu primeiro emprego na área dos sonhos agora, contar que eu amo rabanete igual a ele e que as pessoas dizem que a gente tem o mesmo olhar. É saber o que ele acharia de tudo isso, onde ele estaria, como seria a nossa relação, em quem ele votaria nas eleições, o que ele acharia de BBB…”, confessou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana