conecte-se conosco


Entretenimento

Gion: o relacionamento que poucos lembram entre Preta Gil e Marcos Mion

Publicado


source
Marcos Mion e Preta Gil namoraram durante o ano de 2003
Divulgação/Twitter/OBQDC

Marcos Mion e Preta Gil namoraram durante o ano de 2003

A cantora baiana e diva da comunidade gay  Preta Gil está casada há muitos anos. Mas ninguém pode dizer que ela não tem histórias de relacionamentos para contar. Uma delas foi viviva com o apresentador de A Fazenda , na Record, Marcos Mion, que hoje também é casado e pai de três filhos.

O namoro dos dois durou pouco, apenas um ano, mas foi bastante intenso. De acordo com o portal Estrelando, do R7, em 2003, Mion chegou a pedir a mão de Preta em casamento. Naquela época, eles viviam grudadinhos e eram um casal não muito caseiro, viviam em festas e shows. Mas, apesar do pedido, a relação não deu muito certo e acabou por ali mesmo.

A filha de Gilberto Gil mantém uma relação amigável e saudável com Marcos Mion, mas depois do término com ele já esteve em situações um pouco chatas.

Segundo o portal Vírgula, em 2004, pouco depois do relacionamento deles ter acabado, Mion, que estava tocando numa festa do Dj Zé Pedro, colocou uma música especial para Preta, mesmo ela estando com outro na ocasião. A diva não deu bola e continuou agarradinha com namorado daquele momento, Fernando Sugueno.

No seguinte, 2005, Marcos Mion casou com Suzana Gullo , com quem completou 15 anos de relacionamento e teve três filhos. Também casada, desde 2015, com o educador físico Rodrigo Godoy, Preta Gil demonstra em suas redes sociais ter uma relação bastante sólida.

Apesar disso, coincidentemente no mesmo mês, em janeiro deste ano, tanto Mion quanto Godoy foram expostos na Internet por modelos com quem tentaram fletar on-line. Segundo o site de Leão Lobo, a modelo Ana Carolina publicou prints de uma conversa com Marcos Mion de dezembro de 2018. A modelo publicou dizendo que não acredita desde então em casamentos felizes de Instagram.

Já o portal São Gonçalo conta a história de Rodrigo Godoy, que, no mesmo mês, teria sido exposto por outra modelo, que divulgou prints em seu Instagram e deu um belo sermão na atitude do rapaz. “Viu que tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim!”. Pouco tempo depois, Preta Gil postou foto aos beijos com o marido, indicando estar tudo bem resolvido no relacionamento.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ariadna ainda não recebeu pulseira de Lary Bottino: “Barraco vai continuar”

Publicado


source
Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar
Instagram/Reprodução

Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar

Parece que a polêmica envolvendo uma pulseira emprestada e devolvida com danos ainda não chegou ao fim. A ex-BBB Adriadna Arantes falou que ainda não recebeu a nova joia prometida por Lary Bottino. Prevista para chegar nesta semana, a peça foi comprada pela ex-“De Férias com o Ex” depois que a ex-BBB afirmou que a que ela usava estava danificada, com cristais opacos. “Ela usava todos os dias para fazer tudo”, diz a modelo, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta.

Lary parece não estár cumprindo com o prazo combinado. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, afirma Ariadna sobre Lary, que está atualmente gravando uma nova temporada do reality show da MTV.

Ariadna está ansiosa para a chegada da peça para poder levá-la para sua próxima viagem e até faz uma ameaça: “Espero que até sexta-feira ela chegue em minhas mãos, porque sábado eu embarco para a Europa. Até sexta alguém precisa entrar em contato comigo”, conta Ariadna. “Vou aproveitar e mandar mais uma mensagem para ver se consigo um serviço de expedição express. Senão, acho que o barraco vai continuar, vai ser a pulseira parte 2.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Marcius Melhem não tem mais graça”, desabafa a cantora Zélia Duncan

Publicado


source
Marcius Melhem e Zélia Duncan
Instagram/Reprodução

Marcius Melhem e Zélia Duncan

Assim que se deparou com a matéria da coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, sobre a denúncia de oito mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual, Zélia Duncan não deixou de expressar seu posicionamento no Twitter. Segundo a notícia, a promotora Gabriela Manssur, da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, encaminhará a promotores do Rio de Janeiro, nesta semana, os depoimentos e, inclusive, recomendará que o ex-diretor da Globo seja proibido de divulgar mensagens que trocou com as acusantes. Além disso, pedirá que a investigação corra sob sigilo. 

Diante do fato, Zélia argumentou: “Não adianta mais relativizar, machistar, desviar do assunto! Assediadores não passarão! Boa sorte às mulheres e suas histórias e coragens. Cada uma delas é cada uma de nós! Marcius Melhem não tem mais graça”. No entanto, essa não é a primeira vez que a cantora e compositora toca no assunto. No mês passado, quando as primeiras denúncias vieram a público, ela chegou a parabenizar Dani Calabresa “pela dignidade”, por meio do Instagram: “Nenhum assediador é suficientemente poderoso que não possa ser denunciado”, destacou na legenda de uma imagem da humorista. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana