conecte-se conosco


Mulher

Gestante faz publicação emocionante para falar sobre colocar o filho para adoção

Publicado

Uma grávida, de 29 anos e que não teve a identidade revelada, escreveu uma mensagem emocionante para explicar sua decisão de colocar seu filho para adoção. Em uma publicação no fórum Reddit , a mulher conta sobre a batalha que enfrenta com sua saúde mental e afirma que não está preparada para criar o bebê sozinha.

Leia também: Mãe faz relato sincero e afirma amar mais filha adotiva do que biológica


mulher grávida triste
shutterstock

Gestante, que não teve a identidade revelada, diz que não tem condições de criar o filho e, por isso, optou pela adoção

Na postagem, ela diz que, ao entregar o filho para adoção , ele poderá viver em boas condições e ter um lar estável com dois pais amorosos. Apesar de já estar decidida, ela resolveu buscar conselhos na web para saber se deve ou não escrever uma carta para o pequeno que irá nascer e explicar por quais motivos não pode mantê-lo.

“Estou deixando-o para ser adotado para que ele possa ter uma vida melhor. Depois que ele nascer, vou até uma clínica fazer tratamento com profissionais para melhorar. Vocês acham que seria apropriado que eu lhe escrevesse uma carta para explicar toda essa situação?”, questiona.

Leia Também:  Sofrer pode ser muito bom! Estudo revela que chorar ajuda a perder peso

Leia também: Mãe de 13 filhos adotivos: “Muitos não estariam vivos se não estivessem aqui”

Em seguida, a gestante diz que é bipolar e que sente não ter condições de criar o menino, especialmente sem ajuda. “Ele merece pais que o querem e podem cuidar dele. Eu estou tão deprimida desde que eu e o pai dele terminamos que passo dias na cama. Sei que não consigo lidar com uma criança no meu atual estado. O bebê merece um lar saudável e feliz”, completa.

Reação da web mostra empatia

Mais de mil pessoas comentaram o post da mulher e, por lá, compartilharam seus pensamentos e lhe desejaram boa sorte. “Como alguém que foi adotado e tem uma vida ótima, eu adoraria ter uma carta dizendo simplesmente as razões que levaram a isso”, diz um dos usuários.

Outros comentários também demonstraram empatia. “Estou tão orgulhosa de você por perceber que você não está em uma boa posição para criar um filho e, portanto, colocá-lo para adoção. Imagino que essa é uma decisão muito difícil de tomar”, ressalta uma mulher.

Leia Também:  Queimadura, irritação e mais: os perigos do slime caseiro

Leia também: História de adoção: mãe descobre que filhos adotivos são irmãos biológicos

“Você é tão doce e tudo o que você estava dizendo neste post me faz acreditar que você é realmente uma boa pessoa”, diz outro. “Você deve oferecer alguma informação aos pais que vão fazer a adoção . Por favor, não espere nada em troca para não se machucar”, alerta mais um.

Fonte: IG Delas
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marli Paula Siqueira da Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marli Paula Siqueira da Silva
Visitante
Marli Paula Siqueira da Silva

Eu quero pra mim eu perdi 3 em 3 anos seguidos fiz 2 velórios era todos meninos. Meu sonho adotar um não importa a cor e nem o sexo.

Mulher

Rainha faz assim! JLo arrasa com vestido de 19 anos atrás em desfile da Versace

Publicado

source
jlo arrow-options
Reprodução/ Getty Images / Instagram

Jennifer Lopez com o vestido da Versace em 2000 e com o mesmo modelo em 2019

Jennifer Lopez é um ícone na música e na moda. Em 2000, na cerimônia do 42º Grammy Awards, a cantora americana apareceu no tapete vermelho com um vestido verde estampado da Versace que chamou atenção do mundo pelo decote até o umbigo.

Leia também: VMA 2019 – Relembre os vestidos que chamaram atenção no tapete vermelho

O modelito ficou marcado na história dos tapetes vermelhos e até virou um marco da internet. A imagem do vestido verde de Jennifer Lopez foi responsável por “criar” o Google Images após ter sido o termo mais buscado na ocasião.

Tanta história assim não poderia morrer. O ” Green Versace ” foi ressuscitado nesta sexta-feira (20) durante o desfile da coleção primavera/verão da marca na Semana de Moda de Milão, na Itália. A cantora foi aplaudida ao passar na passarela e acompanhada por Donatella Versace no caminho. Assista ao vídeo abaixo:

Leia Também:  3 cuidados essenciais que toda mulher de pele negra deve ter

Leia também: Pantone revela as cores da primavera/verão de 2020; confira

O que acharam da volta triunfal do vestido verde de Jennifer Lopez ? Rainha, né?

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Criticada por ser “feia demais”, jornalista responde os trolls da melhor maneira

Publicado

source

Melissa Blake escreve sobre comportamento e cultura pop para veículos como New York Times e CNN , além do seu blog pessoal. Independentemente do seu trabalho, porém, o rosto da profissional é alvo de frequentes ataques dos ‘ trolls ’ da internet, que escolheram sua aparência como alvo. 

melissa blake selfie arrow-options
Reprodução

Melissa blake foi criticada por ser “feia demais”

Leia mais: Preocupação excessiva com aparência pode causar transtorno psiquiátrico

Melissa nasceu com uma condição rara chamada síndrome de Freeman Sheldon, que combina alterações ósseas, contraturas articulares e uma expressão facial típica. E, mesmo após 26 cirurgias, ela ainda precisa conviver com o preconceito. 

Recentemente, porém, a jornalista recebeu uma mensagem que dizia que ela deveria ser “ excluída da internet por ser feia demais”. Dessa vez, Melissa decidiu responder da melhor maneira: com três selfies! 

Leia Também:  5 dicas para ter pique e não matar o treino de segunda-feira

“Durante a última edição dos ataques trolls , pessoas disseram que eu deveria ser banida por postar fotos de mim mesma, porque eu sou muito feia. Então, eu gostaria de comemorar a ocasião com três selfies”, escreveu Melissa no Twitter.

A resposta recebeu o engajamento de milhares de internautas que apoiaram a profissional. Além disso, a postagem motivou outras pessoas pelo mundo a publicarem fotos dos seu rostos, com a campanha  #mybestselfie

Leia mais: Bullying. Saiba como reverter e evitar a situação 

Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, Melissa comentou a repercussão da campanha e se disse satisfeita com os efeitos. “Nós temos um olhar muito limitado sobre o que é bonito. Eu espero que isso abra um debate sobre a deficiência”. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana