conecte-se conosco


Entretenimento

“Gentleman Jack”, série da HBO, vai ao passado para discutir espaço do feminino

Publicado

A grande novidade da HBO nesta semana, com estreia marcada para o dia 26 de abril às 22 horas, é “Gentleman Jack”. A série, coproduzida pelo canal e pela BBC, é baseada em fatos históricos e traz muito empoderamento feminino em seus oito episódios.

Leia também: HBO vai adaptar livro de Philip Roth que imagina EUA nazista


'Gentleman Jack
Divulgação

‘Gentleman Jack”

Gentleman Jack
” retrata a vida de Anne Lister na Inglaterra do século 19. Interpretada por Suranne Jones, a protagonista se destaca à frente de seu tempo e é considerada revolucionária para a West Yorkshire de 1832.

Leia também: Rival da HBO, Telecine se rende a “GoT” e prepara maratona com astros da série

Sucesso do Telecine no streaming


Telecine Play
Divulgação

Telecine Play

O streaming do Telecine
está fazendo sucesso e já ultrapassa um milhão de usuários ativos no Brasil. O serviço online conta com mais de 1800 filmes dos maiores estúdios de Hollywood como Disney, Fox, MGM, Paramount, Sony e Universal.

Segundo Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine, aa intenção é ampliar ainda mais os resultados da plataforma, com investimento no melhor do cinema.

“O Telecine sempre foi referência em cinema e será também será em tecnologia. Estamos investindo para ter a melhor plataforma de vídeo do Brasil, desenvolvendo um produto intuitivo e de fácil uso, com um marketing baseado em dados que vai recomendar o melhor conteúdo para o nosso assinante.” afirma o CEO.

“Guardado em Silêncio” estreia temporada no Teatro West Plaza


“Guardado em Silêncio”
Divulgação

“Guardado em Silêncio”

Depois de passar pelo interior e litoral, o espetáculo “Guardado em Silêncio” retorna a São Paulo com apresentações no Teatro West Plaza, dias 04, 11, 18 e 25 de maio às 17hs, na sala Nicette Bruno.

Com direção de Fabiano Moreira, o enredo tem como tema o nazismo. A trama narra as memórias de um soldado que passou a conviver com o sentimento da culpa após ver a amiga ser raptada na noite dos Cristais Quebrados, um dos principais marcos do Holocausto.

“De Férias com o Ex Brasil”


“De Férias com o Ex”
Divulgação

“De Férias com o Ex”

A quarta temporada brasileira de “ De Férias com o Ex
” também uma das grandes estreias desta semana. Na próxima quinta-feira (25) às 22 horas, na MTV, 10 solteiros escolhidos irão passar as “férias dos sonhos” em Ilhabela, no litoral paulista, e prometem agitar a programação da emissora.

Com 12 episódios, a nova temporada do programa chega repleta de novidades! Para movimentar ainda mais os ânimos da casa, além do temido Tablet do Terror, os participantes terão que enfrentar novas eliminações, que devem surpreender a todos.


“De Férias com o Ex”
Divulgação

“De Férias com o Ex”

As novidades continuam com Direct do Mar, que será responsável por mostrar quem é quem dentro da casa, e o X9 do rolê, que vai estar pronto para mostrar momentos que ninguém viu, mas terão que ser dedurados e esclarecidos na lata pelo participante eleito pelo Tablet.

Tati Dias, participante da temporada anterior, está de volta ao reality os 10 participantes iniciais. O time do novo “De Férias com Ex” completa com Bifão, Gabi Leite, Sarah Fonseca, Yasmin Alves, Bruno Mooneyhan, Carlos Golpfert, Cleber Zuffo, Gabriel Aglio e Gui Leonel.

Mais sobre “Gentleman Jack”


“Gentleman Jack”
Divulgação

“Gentleman Jack”

Com pensamento no casamento homoafetivo e cabeça para os negócios, Anne Lister se opunha às expectativas da sociedade do século 19. A mulher mostra a força feminina e é uma personagem inspiradora. Veja o trailer:

Leia também: MTV ensaia fazer com “De Férias com o Ex” o que a Band fez com “Masterchef”


Dirigida por Sally Wainwright, Sarah Harding e Jennifer Perrott, “ Gentleman Jack
” é contada por meio dos diários de Anne, escritos em um código secreto que foram decodificados, revelando detalhes íntimos de sua vida.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicado


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredida chamada de “macaca” enquanto trabalha: “Estou péssima”

Publicado


source
Julie Alves
Reprodução

Julie Alves foi atacada por um funcionário público

A repórter Julie Alves foi agredida na tarde desta quinta-feira (24) em uma unidade de saúde em Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro. A jornalista, que gravava material para o programa ‘Fala Baixada’, da CNT, e seu cinegrafista precisaram ser atendidos no posto após a confusão. Um funcionário público agrediu a dupla.


De acordo com o site Notícias da TV, Julie também acusa o funcionário público de racismo: “Ele me chamou de macaca, de piranha, me mandou para a p… que pariu. Isso nunca tinha acontecido comigo. Estou péssima”, contou à coluna. A reportagem de Julie Alves não tinha relação direta com a unidade de saúde, mas com um lixão vizinho ao prédio público.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana